terça-feira, 7 de janeiro de 2014

No primeiro dia de funcionamento Bike patrulha faz apreensão de drogas em Cataguases

 

SGT Andrade e SD Jean Pierre, os novos integrantes da
Bike Patrulha
Teve inicio nesta segunda-feira (6), a nova modalidade de policiamento implantada pela PM de Cataguases, a Bike Patrulha, que já obteve resultado, com a apreensão por volta das 12 horas de um indivíduo que era investigado pela Polícia, na região da Vila Domingos Lopes.

Durante patrulhamento, a Bike Patrulha viu o indivíduo identificado como Guilherme, 19 anos em atitude suspeita e após a abordagem, foi apreendido 5 pedras de crack e 10 reais que estavam em sua mão.

Bike patrulha faz sua primeira apreensão em Cataguases
Bike Patrulha

Esta nova modalidade implantada em Cataguases, tem a finalidade de estender o patrulhamento na área central do município, com facilidade de surpreender os criminosos. Inicialmente, está sendo composta pelo SGT Andrade e SD Jean Pierre e funcionará por um período de 6 horas diárias de segunda a sábado.

Outras novidades

Nova Base móvel da PM. Foto: Jornal Cataguases
Também, foi apresentado pela PM de Cataguases esta semana, a nova Unidade da Base Comunitária Móvel que visa complementar as ações de policiamento preventivo em Cataguases. Inicialmente, esta base ficará na Praça da Granjaria, perto da Escola Dr. Norberto mas pode ser deslocada para outro local caso haja necessidade.
Além disto, a polícia recebeu mais uma moto para complementar o policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário