quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cidade natal: Aplicação da Lei de bicicleta 250 Milhas de apoio às famílias daqueles que morreram no cumprimento do dever

Riders ajudar uns aos outros através de uma viagem de 250 milhas para Law Enforcement United em 2013 (Foto ortesia de Law Enforcement United)
Riders ajudar uns aos outros através de uma viagem de 250 milhas para Law Enforcement United em 2013 (Foto cedida por Law Enforcement United)
É preciso ter força, resistência e coragem de bicicleta mais de 250 em três dias. Essas são algumas das mesmas habilidades exigidas de agentes da lei.
Nesta primavera, uma equipe de polícia local vai participar de caminhada cansativa em duas rodas, em um esforço para apoiar as famílias e companheiros de equipe de oficiais que morreram no cumprimento do dever.
Eles vão estar andando para Aplicação da Lei Estados, uma organização nacional fundado em 2009. A associação inclui policiais federais, estaduais e locais, bem como membros de apoio civis que se estende por todo o país.
O grupo tem como objetivo honrar o serviço e sacrifício de todos os policiais que caíram. LEU suporta dois grupos específicos: as preocupações dos policiais sobreviventes, que fornece recursos e programas para aqueles que lidar com a perda de um oficial, ea Officer Down Memorial da página, que serve como um sistema de notificação e homenagem duradoura para o caído.
Estes são os programas que suportam tanto a família e os oficiais em um tempo que pode rasgar um departamento à parte, disse Jennifer Tackes, o coordenador da equipe para os representantes locais, os "Cavaleiros da Vitória".
Ela disse que os serviços são especialmente importantes para as crianças, e ajudar aqueles anos de luto após a sua perda. O lema de LEU, "Honra ao caído, lembre-se que os sobreviventes", garante o cuidado para que todos os afetados.
A divisão fundador da LEU estava em Chesapeake, e muitos membros do Departamento de Polícia de James City County estavam envolvidos com a criação da organização.
LEU se espalhou por todo o país, com os pilotos a participar na primavera de lugares tão distantes como Flórida, Colorado e Havaí.
Ciclistas oficiais torneadas locais já estão treinando para o passeio deste ano, que será 10 de maio a 12 com pouco menos de 400 participantes provenientes de Chesapeake para Washington, DC
Completando a jornada é um esforço de equipe, disse Tackes.
Riders chegou a Washington, DC, em 12 de maio de 2013.  (LR) MPO Monique Marchand, Capelão Sam Frye, vice Sean Robinson, Jennifer Tackes MPO, MPO Dave Rochard, agente Steve Rochard, diretor Robert Hicks II (Foto cedida por Jennifer Tackes)
Riders chegou a Washington, DC, em 12 de maio de 2013. (LR) MPO Monique Marchand, Capelão Sam Frye, vice Sean Robinson, Jennifer Tackes MPO, MPO Dave Rochard, agente Steve Rochard, diretor Robert Hicks II (Foto cedida por Jennifer Tackes)
Ela se lembrou do ano passado, em seu primeiro passeio com LEU no ano passado, um momento em que ela estava lutando por uma colina difícil. Ela sentiu uma mão em suas costas, dando-lhe o impulso adicional que ela precisava para continuar.
Tackes disse que o passeio foi um dos mais gratificante que ela já experimentou.
Fora da estrada, o grupo funciona como uma equipe para levantar os fundos necessários para participar no passeio: cerca de $ 9000 para que todos os membros podem ir. A equipe é composta principalmente de oficiais de James City County, mas também é aberto a todos aqueles de outros departamentos locais, incluindo William & Mary e Poquoson.
Um dos membros é um sobrevivente da infância-seu pai era um policial morto no cumprimento do dever. Muitos outros que estão montando saber daqueles que sacrificaram suas vidas, ou entes queridos que se beneficiaram dos serviços de sobrevivente.
"Estamos lembrados todos os dias por que estamos fazendo isso", disse Tackes.
Os Cavaleiros de Vitória está planejando eventos, em um esforço para arrecadar fundos para a viagem, que irá beneficiar as famílias e outros funcionários que sofrem com a perda.
O primeiro é um fragmente-a-thon no Alvo em Monticello Avenue, onde os hóspedes podem trazer itens a serem triturados. O primeiro saco de papel será gratuito, com uma doação solicitada para cada saco adicional. Perfeito para a estação do imposto, a arrecadação de fundos está prevista para 1 de março.
Entusiastas Cornhole pode se inscrever para um torneio em obras para 15 de março. Por US $ 30 por equipe de dois, haverá almoço, os fornecedores locais e competição amigável no Williamsburg National Golf Course.
Para saber mais, ou fazer uma contribuição, entre em contato com Jennifer Tackes em 812-2300 ou jennifer.a.tackes @ gmail.com .
Começando 01 de março, os moradores provavelmente vai ver Tackes e os Cavaleiros da Vitória que se preparam para o feito de bicicleta.
"Qualquer dia quente que existe, você vai ver-nos na estrada", disse Tackes.
Para saber mais sobre a aplicação da lei United, visite seu site .

Nenhum comentário:

Postar um comentário