quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Guarda de Imbé usa bicicletas

Guardas municipais e o prefeito Pierre Emerim
Guardas municipais e o prefeito Pierre Emerim
Guarda Civil Municipal de Imbé, um dos departamentos da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, para se adequar às atividades de verão, passou a atuar também em bicicletas. O objetivo é realizar uma ação preventiva e assim, colaborar para a diminuição dos delitos no município, principalmente furtos e arrombamentos de veículos na Avenida Beira Mar.
Conforme o secretário Marco Antonio Silva, a atuação vai ocorrer nas avenidas Rio Grande, Avenida Santa Rosa e outras com grande fluxo de veículos.
Outra novidade é o fardamento da Guarda, que passou a adotar bermudas, camisetas e sandálias, facilitando a mobilidade dos agentes. “Temos uma boa parceria com Brigada Militar e Polícia Civil e queremos contribuir com a segurança pública em nosso município, por isso estamos empregando a Guarda Municipal também em bicicleta”, complementou o prefeito Pierre Emerim.
Por falar em Guarda Municipal, está na hora de outras cidades da região, como Osório e Tramandaí, também terem suas próprias corporações para segurança do patrimônio municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário