Patrulha de bicicleta atrás


Ayutthaya Police Bike Patrol5

A bicicleta como o computador. Contacte amigos e mostrar fotos na rede social I Visualizando Viagens de facebook recentemente por muitos. As pessoas não ver nada. Polícia ... em uma bicicleta. O que parece ser uma imagem estranha. Eu vi o filme, mas em países estrangeiros. O que não tinha sido pensado Tailândia teve com eles. Houve um longo tempo por isso. Eu nunca soube disso. "Patrulha de bicicleta"
A série foi publicada pela "Pérola Ayutthaya" um das bicicleta de patrulha voluntário. As atividades previstas esta será publicada. E escolher a mídia certa para publicá-lo, é só o primeiro passo. Muitas pessoas cometam o encontra informações sobre até que se tornou amplamente conhecido ... Hoje é uma grande oportunidade para ajudar a publicar algo assim fora, sem a ajuda de sua própria coleção de pérolas homens.
, e compilou todas as informações para se cortar a qualquer parte do conteúdo.
Bicicleta patrulha Ayutthaya foi fundada no final do ano, após a conclusão do protetor polícia 2003 APEC Pol.Maj Naruenart Phutthaisong enquanto acredita-se que a conversa depois de missão de segurança do trabalho. Reunião da APEC em Bangkok e depois voltar para o início.Programa patrulha de bicicleta Ayutthaya. A área também tem alguns pontos cegos. A patrulha geral para verificá-lo. Inconveniência e completa.
Se uma bicicleta de patrulha para ser modificado. Este defeito tem atribuído a atenção Waykin Hst. Pelo Tada, dir. Entre prevenção. Contra a corrente (Hoje, movendo-se para a Delegacia de Polícia. Musi Pak Chong, Nakhon Ratchasima), um ciclista que gosta de estudar a regulação das patrulhas de bicicleta para começar. O mais rápido é de bicicleta de patrulha de polícia. Ayutthaya começou uma patrulha. Com os novos uniformes, que estão perto, os uniforme no exterior são universais. A primeira é a primeira de um relançamento tenente-coronel Suthep Sri como um práticas de controle. E equipamentos de abastecimentoAyutthaya Police Bike Patrol6
Quando foi fundada a agência por um tempo,tudo começou com as pessoas que gostam de andar de bicicleta. Spinning juntos às vezes, é o dever teria que pedir a um amigo ou talvez desmembrar patrulha, que giravam ao grupo.Bicicleta em alguns está tão perto quanto. O início da patrulha de bicicleta voluntário em um momento posterior.
Desde aquela época (2546) patrulha de bicicleta não é nada estranho que algumas pessoas sentiram que a polícia ou não, é preciso muito tempo, muitos anos do que para fazer as pessoas se familiarizar às vezes, confrontados com a questão. Perguntas frequentes da casa, ou mesmo ambos. Da polícia para andar com ele, então perseguiu-se de modo que é uma pergunta, que todo mundo sabe.
A resposta é deve ser explicado que os veículos de patrulha terá a vantagem e desvantagens que irá variar os carros podem ser mais rápidos Mas eu trabalhei muito mais em bicicletas de patrulha vão ir mais rápido do que o carro. Mas não é tão detalhado quanto a patrulha a pé. E em algum lugar ao longo da linha, podemos verificar a bicicleta. A velocidade era perto das bicicleta de patrulha (em condução fora exames regulares) bike de patrulha são mais flexibilidade.
Quando comparado a patrulha a pé, mas a resolução do monitor. Considerado semelhante
Patrulhas de bicicleta provaram isso. Veículos e bicicletas não é um problema. Verifique para evitar que o usuário é  administrador público embora a bicicleta não é mais rápida do que o veículo.Pode ser o mais adequado se você estiver no momento certo e no lugar certo para a situação certa.
Eventos memoráveis ​​descritas por Chayuth segunda-feira evento impecável Dt. Nunca durante esse trabalho anterior. Tratamento (polícia militar) para prender soldados em uniforme em torno de luz bêbado de tráfego (PTT), um grande militar. muito Em seguida, verifique o tráfego com substância Polícia Militar não tomou Bikes patrulha para ajudar pode prendê-los.
Prisões Metanfetamina armas ofensivas, estação de facas bêbado grande altura Ayutthaya, drogas criminosos enlouquecidos carregando uma faca ao redor dos dentes, um braço longo e difícil. Que na época tinha um monte de pessoas se reuniram em torno da polícia e os criminosos passar em branco, até as bikes de patrulha para ajudar os criminosos ritmo acidentalmente suspenso um mangual (Baton) assaltante com um golpe de faca para deslizá-lo para a prisão.Ayutthaya Police Bike Patrol7
Cadeia de comando Bicicleta patrulhaAyutthaya
Pol Chaiyapakdee Ratatouille inteligência chefeAyutthaya Superintendente coronel Narongkananukul Estes Suwan (patrõesBicicleta Patrol) Swp.sp. Ayutthaya coronel Mr.Jakraphan Remendo Thule Airforce(Pgs.sb.. 2 Delegacia de Polícia. Província) ajudar carga. Dt. Chayuth Flawless Chan(bicicleta Inspetor-Chefe e voluntário). Dt. Presidente Prong Kasem (dir. obras corais (The) Delegacia de Polícia. questão.



Lista voluntário bike patrulha. Ayutthaya
Mr.Amorn para Sri contrapartida, o Sr. neural fortuna cortesia, Mr.Boonlert Kunthong, ele desenvolveu foi desenvolvido, serviço completo, Mr. Wattana condição de propriedade, o Sr. Rujiphasa da Disney Arrow, Roma do Sr. Chai, Mr. Chu Bargain Piscina Venha, senhor. espécies Pong levando prosperidade, o Sr. Federação da Agricultura Governança Mr.Apisak Pali, a Sra. Sean arado de ouro.Ayutthaya Police Bike Patrol8
Treinamento de voluntários bike patrulha Ayutthaya.
1. A assistência jurídica Correctional nota
2. Técnicas, a auto-defesa, para ajudar a prender criminosos (lock).
3. treinamento, disciplina, recebendo o respeito, o próximo, a tiros, a lei sobre o tráfego primário.
4. Formação para verificação de objetos suspeitos (explosivo).
5. Definir ponto de verificação (checkpoint).
6. técnicas de patrulha básica de bicicletas (Básico) e do uso de bicicletas como uma ferramenta para extrair um vilão.
(pessoas que você sente amuse quente) informações e imagens compiladas você Pérola Ayutthaya (Mook Ayutthaya).

6,1 de espera TAC (pés chatos não estão tocando a moto).
6.2 ENDO (atrás do volante).
6.2 Embalar (Rock Woking) controle básico bicicleta.
6.4 Para retornar a moto no estreito (180) Pirot.
6,5 Bunny Hop saltar sobre obstáculos.
6.6 Saldo passeios de bicicleta são estreitas.
6,7 para baixo da escada formação subir e descer as escadas.
6,8 Drop Off (para baixo de uma altura).
Vantagens patrulhar de bicicleta
pela primeira vez. Use óleo protetor(orçamento).
2. A promoção de um corpo saudável e uma mente renovada de patrulha de bicicleta.
3. Tem um imóvel (As áreas específicas) geralmente não vão para a patrulha.
4. Reduzir a poluição, proteger o meio ambiente
5. Silêncio
6. reduzir as barreiras de sentimento público contra a polícia.