sexta-feira, 25 de abril de 2014

Áreas com tiroteios, roubos vão obter mais policiais em patrulhas de bicicleta


Areas With Most Shootings, Robberies to Get More Police on Bike Patrols

Bridgeport - Os oficiais de polícia em patrulha a pé em áreas de alta criminalidade vai andar de bicicleta para ajudar a aumentar sua visibilidade nos bairros, as autoridades da cidade anunciaram sexta-feira.
Mais de um terço dos oficiais 360 atribuídos a patrulha a pé em "Impacto Operação" foram equipados com as bikes da polícia desde 1 de Abril, Chicago Police Supt. Garry McCarthy disse.
Espalhados por toda a cidade, as chamadas "zonas de impacto" representam 3 por cento da geografia da cidade, mas foi responsável por "quase 20 por cento dos assaltos e tiroteios", na cidade ao longo dos últimos três anos, disse McCarthy.
A estratégia de policiamento-by-bike, testado durante a cimeira da NATO 2012, permite uma maior interação com os moradores e dá à polícia mais mobilidade, disseram autoridades.
McCarthy disse que os índices de criminalidade caíram nas zonas de impacto 20 - assassinatos caíram quase 50 por cento, tiroteios estão abaixo de 43 por cento ea criminalidade geral é uma queda de 26 por cento.
"Portanto, não é apenas a percepção, é uma realidade de segurança", disse ele.
O policial top apontou para um busto recente de um motorista que estava falando ao celular e acendeu um baseado para fora do carro, enquanto acelera de distância. Mobilidade e agitação dos policiais de bicicleta, segundo ele, levou a uma detenção e encargos de um carro roubado e conduzir com uma licença revogada.
"Um pouco de vinheta, é verdade, mas só foi possível porque esses oficiais estavam na bike patrulha", disse McCarthy.
Leo Panepinto, comandante da polícia em Deering Distrito do Southwest Side, disse que existem três zonas de impacto no distrito, que abrange 14 quilômetros quadrados e serve vários bairros, incluindo Armour Square, Bridgeport, Canaryville, McKinley Park e Back of the Yards.
I

Nenhum comentário:

Postar um comentário