segunda-feira, 21 de abril de 2014

SEGURANÇA: Vereador Audálio Filho solicita a implantação de Ciclopatrulha da PMPE em Garanhuns‏


Através do Requerimento Nº 057/14 o vereador Audálio Ramos Filho solicitou ao secretário estadual de Defesa Social a implantação de uma unidade de policiamento ostensivo com utilização de bicicletas (Ciclopatrulha) para Garanhuns, com o objetivo de aumentar a eficiência do patrulhamento desempenhado pela polícia militar através do 9º BPM.

A modalidade dará suporte ao policiamento no Parque Euclides Dourado, praças e avenidas com grande movimentação de pessoas em nossa cidade inclusive na segurança de eventos de rua. 

De acordo com o vereador esse tipo de patrulhamento oferece diversas vantagens que vai desde o policiamento de proximidade com a comunidade ao aumento da capacidade operacional devido à maior mobilidade proporcionada pela bicicleta.

"A implantação da ciclopatrulha será de grande importância para Garanhuns, pois se somará aos esforços do 9º BPM em proporcionar mais segurança à nossa população, com um policiamento de proximidade e agilidade" ressaltou o vereador Audálio, presidente da Câmara de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário