segunda-feira, 5 de maio de 2014

AYUTTHAYA  POLÍCIA BIKE

Para os ciclistas, que expressam seu fascínio pelo ciclismo por postar fotos em rede social e manter-se com passeios de bicicleta de Facebook, já deve ter se deparar com várias fotos de "polícia em bicicletas". Embora isto possa ser surpreendente, já que as pessoas só podem imaginar "polícia em bicicletas" em filmes internacionais. Na verdade, aqui na Tailândia que existe, e por um bom tempo atrás, a existência do Ayutthaya Police Bike Patrulha.
Ayutthaya Police Bike Patrol1
Estes conjuntos de fotos no Facebook foi divulgada por Khun Mook Ayutthaya, um dos voluntários da bike patrulha da polícia que perceberam o quão útil e benéfico desta atividade será. Não só ao decidir introduzir isso para o público, mas também utilizando a mídia certa para divulgá-la. Ao ver a primeira foto, muitas pessoas se interessaram e procuraram para mais informações, o que tornou a atividade a ser tão bem conhecida. Hoje é outra boa oportunidade para divulgar ainda mais a Ayutthaya Police Bike Patrulha, com a ajuda de Khun Mook que reuniu e organizou toda a informação para nós.Ayutthaya Police Bike Patrol9
O Ayutthaya Police Bike Patrulha foi estabelecido final de 2003, após a reunião da APEC. Pol. Major Naruenaj Phuthaisong Inspector da Polícia de Repressão Crime Departamento naquela época tinha a ideia de que, após a reunião da APEC em Bangkok, ele vai iniciar o projeto de unidades policiais de bicicleta em Ayutthaya desde que a área ainda tinha alguns locais que não poderiam ser alcançados devido a conveniência. A ideia de ter a polícia bicicleta pode ser uma solução, então ele atribuído Pol. O sargento. Major Vekhin Ratchatathada para encontrar e estudar mais sobre as políticas de patrulhamento de bicicleta para que o projeto poderia ser lançado o mais rápido possível. Depois disso, o Ayutthaya Police Bike Patrulha começou, com um novo uniforme, o que se assemelha ao de policiais uniformes bicicleta de outros países, para criar uma imagem internacional. Pol. O tenente-coronel Suthep Srisang foi quem gerenciou a operação e equipamentos.
Depois que o programa foi lançado, alguns amantes de ciclismo acompanhou a unidade de bicicleta da polícia, onde se juntaria ciclismo com os policiais quando eles estão de plantão. Mesmo quando os oficiais são feitos com o seu trabalho, os voluntários ainda se juntaria ciclismo com outros grupos da província, que eventualmente acabou como o início dos voluntários da patrulha de bicicleta.
Devido ao fato de que, naquela época (ano 2003) moto a gasolina era considerado estranho e não é facilmente reconhecida, nem conhecida por pessoas se são policiais ou não, demorou bastante tempo para as pessoas se estar familiarizado com o conceito.
Ayutthaya Police Bike Patrol2Várias questões foram levantadas não só dos moradores, mas da polícia, bem como, se este método seria suficiente para perseguir ou correndo atrás de, em certos casos. A explicação: cada tipo de veículo do policial tem vantagens e desvantagens. Os carros podem ser o mais rápido, mas eles não têm a flexibilidade e a acessibilidade como motocicletas, por outro lado, patrulhando em motos que também não poderia tomar em todos os detalhes, como patrulhamento a pé. Além disso, para algumas rotas, as bicicletas são capazes de usar a velocidade semelhante à de motos patrulhando quando em serviço. Patrulhando em bicicletas oferece mais flexibilidade, mas os oficiais poderiam patrulhar completamente praticamente tão bem como se fossem a pé.
As unidades de patrulha de bicicleta provou que a moto não é um obstáculo ao usar como um veículo para observar e cuidar da segurança do cidadão. Embora possam não ser o mais rápido na velocidade, eles têm as suas qualidades únicas e surpreendentes que são mais adequado e apropriado em certas épocas e situações.
O evento impressionante, narrado por Pol. O senador sargento. Major Chayut Chandavimol -Um exemplo de um evento ocorrido foi durante patrulha da polícia no dever Ajudando A Polícia Militar para capturar um soldado bêbado no uniforme-around PTT Intersection. Como o soldado era um homem grande, nem a patrulha de trânsito, nem a polícia militar poderia lidar com ele, até que, felizmente, a polícia bicicleta patrulha chegou.
Outro incidente foi na Estação Ferroviária de Ayutthaya, quando um homem louco sob efeito de drogas estava prestes a ser capturado. O homem era enorme, mentalmente perdido, amarrado para fora e até mesmo segurando uma faca grande o comprimento de seus braços. Naquela época, uma grande multidão se reuniu em torno de assistir ao evento assustador a polícia e o bêbado. A unidade de patrulha bike foi capaz de parar o problema com o timing certo usando um bastão para se desviar da faca e capturou o cara enlouquecido o homem.
A linha de comando de Ayutthaya Police Bike Patrulha.Pol. Coronel Chaiya Phetpanya, Diretor de Ayutthaya Força Policial Pol. O tenente-coronel Chainarong Tasuwan,. Comandante de Ayutthaya Police Bike Patrulha Pol. O tenente-coronel Jakkraphan Thupatemee,. Inspector da Força Policial de Ayutthaya -. Supporter Patrol Pol. O senador sargento. Major Chayut Chandavimol, Chefe de Polícia Patrulha da bicicleta e Voluntários. Pol.Sen.Sgt.Maj. Prathan Prungkasem, Comandante da Força Policial de Ayutthaya

Ayutthaya Police Bike Patrol3
Lista de bicicleta Patrol Unit VoluntáriosAmornsom Sriyamok, Prasat Paksuphab, Boonlert Khunthong, Poot Koetputpiam, Wattana Sapsaphab, Rujiphat Madisorn, Naruenat Siroma, Choosak Phoolma, Phongsala Phunpipat, Phongphan Kasetpibal, Apisak Ubalee, Sirirat Thongtaipa.
A Formação de Ayutthaya Police Bike Patrulha e Voluntários.1. Medidas defensivas, Como capturar bandidos (usando algemas).
2. Disciplinas, prestando respeito, formando linhas, tiro, Lei de Bases dos Transportes.
3. Como inspecionar praticando itens suspeitos (bombas).
4. Criação de postos de controle
5. Técnicas de bicicleta Básico patrulhamento e como usar bicicletas como veículos de interceptação.
5,1 Tack Stand (equilibrando a bike sem pé no chão).
5.2 Endo (Levante a roda traseira).
5.3 Embalar (Básico de bicicletas Controladores).
5.4 U-Girando em Estreito Áreas (180 Pivot)
5.5 do lúpulo do coelho - pulando sobre obstrutivas Objects.
5,6 Balance - Montar em estradas estreitas.
5,7 para baixo da escada -. ​​Prática de subir e descer as escadas
5,8 Drop Off - Down de obter níveis mais elevados.
Os benefícios de unidades de bicicleta Patrulha1. Não precisava de gasolina
2. Tanto em A One Força impulsionar o corpo e a mente.
3. Patrulhas regulares alcançável em várias áreas que não são capazes de alcançar.
4. Redução da Poluição, permanecendo um bom ambiente.
5. Silêncio
6. Fornecer o sentimento de policiais sendo "mais acessível" aos cidadãos, com admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário