quinta-feira, 1 de maio de 2014

Em Seattle a polícia em suas bicicletas se prepara para o patrulhamento em 1º de de Maio

 RAE ELLEN BICHELL

Qual é a melhor ferramenta quando você tem multidões barulhentas de mistura com policiais em uma área urbana densa? Para o Departamento de Polícia de Seattle, pode ser bicicletas. Oficiais SPD tomou um curso de reciclagem, na semana passada sobre o gerenciamento de manifestações em bicicletas. Capitão Chris Fowler, Comandante da Delegacia Oeste, disse que quando o departamento comercializa dicas táticas com outras agências, que é o que eles sempre querem saber mais sobre.
"As bicicletas são realmente uma ferramenta central", disse Fowler. "Eles podem se locomover rapidamente. Eles podem suportar diversos tipos de marchas. Eles são um grande trunfo em marcha imigração e eles transição bem a outros tipos de atividades, por isso eles são um componente central de como nós planejamos."
Isso é especialmente verdadeiro em dias como o dia 1º de maio, quando desviar em torno de uma bicicleta especial de montanha é a maneira mais fácil de navegar  e, por vezes, no controle de multidões. No ano passado, os policiais usaram ​​bicicletas como uma ferramenta de controle de multidão ,como barricadas de rua, ou para direcionar as pessoas a se dispersar.
A unidade de bicicleta começou em 1987 , quando dois oficiais entusiastas imaginei que poderia ser melhor do que o patrulhamento a pé, e convenceu uma empresa mountain bike para doar quatro para eles. Agora, existem cerca de 100 funcionários treinados para patrulhar de bicicleta. O departamento não divulgará quantos vão estar de plantão quinta-feira.
Fowler diz que o SPD não planeja dispersar multidões em bairro de Capitol Hill este ano, e que a sua resposta vai depender de quão grande é a multidão é e para onde vai, naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário