sexta-feira, 13 de junho de 2014

Bicicletas elétricas em vez de carros de patrulha para a polícia da cidade Grenchner


Em ruas de Grenchen policiais uniformizados com bicicletas elétricas são o futuro para ir patrulhar. Esta "Bike Patrulha" foram encontradas em outras cidades com muita aceitação, explica a polícia.
Dois policiais que colocam em bicicletas elétricas, no uniforme com bermuda e com o capacete de bicicleta e óculos de sol.Abrir imagem em lightbox.
Legenda:A polícia Grenchner depende de e-bikes: o "Bike Patrulha" estão mais perto das pessoas como policiais em patrulha. ZVG
Patrulhas de bicicleta está pronto em outras cidades suíças. A experiência teve uma mudança positiva, diz em comunicado a Polícia Metropolitana de Grenchen."Algumas tarefas da polícia pode ser realizada ainda melhor do que de carro ou a pé", comandante da polícia Robert Gerber é citado.
Em Grenchen quer um com os policiais de bicicleta, por um lado mais perto das pessoas: A distância das pessoas estava no carro patrulha apenas maior, isso significa que, mutatis mutandis, na mensagem. Mas especialmente com inserções em patrulhas de bicicleta do centro foram mais rápidas do que patrulhas a pé.
Em Lausanne, já teve experiência com policiais de bicicleta: Lá, o número de danos do veículo, mas também os roubos em terraços restaurante tinha voltado.
A Polícia Grenchner espera que se tenha uma função modelo para outros ciclistas: Os patrulheiros são, portanto, deve ser entendido com um capacete na estrada, como mostram as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário