terça-feira, 17 de junho de 2014

Controle de Animais vai ser feito em duas rodas


Animal Control Goes to Two Wheels


Oficiais de controle animal de Elmira estão intensificando suas patrulhas através do poder do pedal. O departamento de polícia colocou quatro oficiais, através da formação de bicicleta patrulha da polícia. Ações da Time Warner Cable News repórter Katie marido como bike patrulhamento ajudarão oficiais de controle animal fazer o seu trabalho de forma mais eficaz.
Elmira, NY - controle animal está ficando mais rápido na cidade de Elmira. De quatro rodas para duas, quatro oficiais de controle animal vai rodar essas bikes para fazer cumprir suas leis.
"Primeiramente eles farão o cumprimento da lei da coleira, a defecação, não marcados, sem licença e se encontrarmos infratores estaremos emitindo bilhetes de aparência também", disse Craig Spencer, diretor de controle animal para a cidade de Elmira.
Os oficiais recentemente passaram por um treinamento de bicicleta patrulha policial organizada pelo Departamento de Polícia de Elmira. A aula foram sobre segurança da bicicleta, cuidados e regras de trânsito.
"Quando eles estão lá fora, andando por aí se vêem outras violações que ainda teria que chamar a polícia, eles não têm quaisquer outros que não sejam as suas responsabilidades gerais atividades de aplicação, por isso, se eles vêem outros problemas que eles nos chamam e nós vamos responder e cuidar deles ", disse o oficial William Solt, Elmira Departamento de Polícia.
O esforço visa áreas patrulhamento onde os veículos de controle de animais não pode ir como aqui no Lackawanna Rail Trail e outros parques ao redor da cidade de Elmira.
"Às vezes temos violações nessa trilha que não podemos responder apenas porque não há acessibilidade a ele. Assim, as bicicletas nos permitem ter acesso ao Lackawanna Trail", disse Spencer.
Spencer diz que eles planejam usar as patrulhas, principalmente nos fins de semana quando está cheio e, esporadicamente, durante a semana.
"Vai para torná-lo um pouco mais eficiente nas áreas que nós não podemos ter acesso. Agora nós apenas estamos indo para usá-lo na fuga de Lackawanna e os parques como horários e programação de licenças ", disse Spencer.
É uma outra maneira de fazer de forma mais eficaz que todos estão seguros com e em torno de seus animais de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário