quarta-feira, 30 de julho de 2014

Patrulhas de bicicleta torna a polícia mais visível do que nunca 

Police bike patrols more visible than ever downtown

Cleveland, OH -Patrulhas de bicicleta polícia tornaram muito mais visível do que nunca, no centro de Cleveland, e as bikess eram um presente de LeBron James antes mesmo que ele deixou a cidade para jogar para Miami.
Esta semana, agentes da Polícia de Cleveland patrulham de bicicletas atrás de manifestantes que se aglomeram no Centro de Convenções, bem como em torno de ruas do centro. Escrito naquelas bicicletas foi "King James" - uma referência a LeBron James.
O Gabinete do Chefe de Polícia diz Cleveland LeBron doou 10 bicicletas, antes que ele deixou a cidade. Estranhamente, ele está voltando para casa no momento em que as unidades do centro parece ser mais visível do que nunca.
Aprendemos as unidades de bicicleta têm ajudado a levar de volta a praça pública. Nos últimos meses, essa área tem sido incomodado por adolescentes violentos e mais.
As patrulhas de bicicleta têm ajudado a reprimir pedintes agressivos. Os oficiais têm bilhetes mesmo escrito para os motoristas.
As patrulhas de bicicleta vão onde carros de patrulha no trânsito não pode. Eles podem até mesmo entrar em multidões, às vezes não são notados.
Embora muitas cidades têm patrulhas de bicicleta, os de Cleveland estão agora a desempenhar um papel maior na segurança do centro. Fazê-lo com um presente de um herói esportivo é susceptível de atrair ainda mais fãs no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário