quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A Câmara Municipal lança a Unidade de Ciclismo da polícia local

O objetivo da unidade de ciclismo é a criação de um serviço moderno e sustentável para fortalecer os serviços ao cidadão ou visitante, otimizando os recursos humanos disponíveis no modelo.
A cidade de Cadiz, através da Delegação de Segurança Pública, lançou a Unidade de Ciclismo da polícia local. 
Segundo o presidente da Câmara de Cádiz, Teófila Martínez é um serviço cidadão sustentável, de custo muito baixo, perto de pessoas e em linha com a progressiva introdução da bicicleta como meio de transporte. 
O objetivo da unidade de ciclismo é a criação de um serviço moderno e sustentável para fortalecer os serviços ao cidadão ou visitante, otimizando os recursos humanos disponíveis no modelo. 
Cadiz caracterizada pelo número de visitantes que recebe, não só no verão, mas também durante todo o ano. 
um meio padrão de patrulha a pé, de moto e turismo, agora se junta ao grupo de ciclismo.
A ausência de grandes distâncias, tempo bom e do elevado número de horas de luz solar faz Cádiz ideal para a implementação de patrulha de bicicleta enclave.  
Esta iniciativa baseia-se no respeito ao meio ambiente e economia de energia, a promoção de respeitar o pedestre e o ciclista (patrulhando objetivos por outros meios são menos compatíveis) os serviços e melhores para os cidadãos ou visitantes. 
Segundo o vice-prefeito de delegado de Segurança Pública, Juan Antonio Guerror, esta bike de atendimento ao cidadão também favorece a abordagem da polícia local para os cidadãos.
Ele será executado até 30 de setembro sujeita a condições climáticas permitirem.
A unidade ciclista depender sub-inspector responsável por patrulham bairros e será composta por quatro policiais locais.
A patrulha é composta por seção policial polícia de duas pessoas do bairro para o centro histórico, e outra doação também composto por dois outros agentes bem pessoa, mas que pertence à seção da área de trânsito motoristas Paredes. 
Localizado no centro cidade, esses agentes, para além das funções da polícia local, pode atender aos turistas que visitam a cidade. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário