segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Combate à criminalidade em duas rodas em uma hora


Polícia Southern Pines diz ter um programa de patrulha com bicicleta contínuo e tem sido benéfica em ambos prisões e sensibilização da comunidade.
"As patrulhas têm sido bem sucedidas em vários níveis", disse o chefe de polícia de Southern Pines Bob Temme. "Quanto às relações com a comunidade, nossos diretores estão em contato mais próximo com o público. Em eventos como Springfest, primeiras sextas-feiras as bicicletas podem tecer através das multidões sem impedimentos.
"E quanto à atividade bar noite fim de semana, as bicicletas são furtivos e ter o elemento surpresa. Isto vem a calhar, especialmente quando estamos à procura de alguém. "
O departamento conta atualmente com três bicicletas Trek e bicicletas Fuji e dois policiais treinados.
"As bicicletas são colocados através de um monte de desgaste, especialmente na formação, e não duram muito tempo", disse Temme. "Eles são projetados especialmente para o trabalho policial, com quadros leves e rodas,com amortecedores, luzes e sirenes."
As bicicletas também estão equipadas com sacolas para levar livros de citações e outros itens.
Temme disse que os oficiais em algumas vezes começam suas patrulhas da estação do centro policial, ou eles podem levar as bicicletas em seus carros de patrulha para um determinado local. Patrulhas co bicicleta podem abranger 20 a 25 quilômetros e de andar ao longo de um período de duas a três horas, com turnos rotativos dia e noite.
"Estamos aumentando o uso de patrulhas de bicicleta em áreas de alta criminalidade, como Brookside e Westside", disse Temme."Estar em bicicletas dá aos oficiais uma grande oportunidade para parar e conversar com os moradores durante suas patrulhas.Como você pode imaginar, este é um aspecto muito importante de relações com a comunidade. "
Downtown empresário Patrick O'Donnell disse que ele tem uma opinião elevada do programa patrulha com bicicleta.
"Há alguns anos atrás, havia uma grande quantidade de arrombamentos de carros no centro, e depois que eles iniciaram as patrulhas de bicicleta, que esses fatos pararam rapidamente", disse O'Donnell. "Eu gosto deles. São quietos, eles podem entrar em becos, e no geral eu acho que é um programa muito bom. "
O'Donnell, que é dono da Downtown Grill, SoPies Pizzeria e de O'Donnell Pub, disse que vê as patrulhas a pé e de bicicleta "o tempo todo."
"Eles são muito visíveis", disse ele. "Eles entram nas áreas e dizem olá, se você precisar de nós estamos por aí, esse tipo de coisa. Eles têm uma presença definitiva. "
Diretor de Dominick Washington, a quem Temme chama de o policial de bicicleta "mais ativo" no departamento, esta na patrulha de duas rodas desde outubro de 2012.
"As bicicletas vão aonde os carros não podem às vezes, e estou muito orgulhoso do potencial positivo das bicicletas que têm para a comunidade", disse ele. "Os bandidos veem os carros que vem, mas não as bicicletas, e temos recebido um feedback muito positivo por parte dos cidadãos que dizem que gostam de ver-nos em patrulha.
"Faz-nos mais apresentável, porque não estamos atrás de um pára-brisa dentro de um carro. Em patrulha de bicicleta você pode parar, conversar com as pessoas, e ficar a conhecer as pessoas que vivem em uma determinada área. "
Washington disse que o treinamento pode ser uma experiência intensa.
"Quando eu assisti a um programa nacional credenciada através da Montanha Internacional de Polícia Bike Association, que praticou uma série de coisas, como subir e descer escadas e navegar que é um curso de obstáculo que simulava um ambiente urbano. Aprendemos a se equilibrar em um lado da bicicleta, como desmontar enquanto se move, e como atirar e andar ao mesmo tempo. " 
Washington disse que ele era o mais orgulhoso dos programas de segurança que ele e outros oficiais de Conduta dos jovens cidadãos do concelho.
"Nós fornecemos periodicamente programas de segurança da bicicleta em escolas e igrejas para ensinar as crianças a andar com segurança", disse ele.
Estatísticas separadas não são mantidos em patrulhas de bicicleta, Temme disse, uma vez que eles são parte de uma divisão de patrulha maior. Ainda assim, ele disse,que o seu valor é percebido pelo patrulhamento onde os automóveis não podem sempre ir.
"Nada está fora dos limites para uma patrulha de bicicleta", disse ele. "Em termos de relações com a comunidade e na discrição, tem sido um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário