domingo, 28 de junho de 2015

PM ganha seis bicicletas para Bike Patrulha

A Riders Bike Shop & Café e a Soul Cycles-Proimport doaram seis bicicletas para a Polícia Militar de Balneário Camboriú usar no sistema Bike Patrulha. O evento de entrega das bikes foi na manhã desta quinta-feira (25). Cada bicicleta custa R$ 2 mil.
O proprietário da Riders Bike Shop & Café, Juliano Salvadori, explica que já possuem uma parceria de anos com a Polícia Militar, que sempre apoia os eventos de ciclismo.
“O atual comandante da Polícia Militar de Balneário, o Evaldo Hoffmann, em 2006, quando era Oficial da PM em Balneário, implantou a Bike Patrulha, mas com o passar dos anos o projeto parou. Agora como comandante, ele entrou em contato conosco e propôs a parceria”, informa.
Salvadori comenta que a Riders se juntou a Soul Cycles-Proimport, marca parceira da loja, e conseguiram as seis bicicletas. “Elas são parecidas com as de nível de competição. Podem ser usadas na areia e na estrada de chão. Fizemos isso porque como cidadãos queremos e devemos auxiliar no trabalho da Polícia Militar”, diz.
Duas viaturas da PM foram estruturadas para andar com as bikes acopladas. Os policiais vão até determinado ponto, estacionam a viatura e fazem o serviço de bicicleta. “A PM se mostrou muito satisfeita, pois eles nunca haviam tido acesso a equipamentos desse padrão, e com a nossa doação eles conseguiram”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário