sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Americana terá Bike Patrulha na área central e na Avenida Brasil

 Projeto foi apresentado pela GAMA na semana passada e deve ser implementado neste mês 

 

DSC02662                                              

O projeto Bike Patrulha, da Guarda Municipal de Americana e que tem o apoio da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), deverá ser implementado neste mês em Americana. O patrulhamento de bicicleta será realizado na região central e na Avenida Brasil para auxiliar na segurança pública, promovendo a proximidade com a população e comerciantes.
Para o presidente da ACIA, Dimas Zulian, o projeto trata-se de uma ação inteligente que vai beneficiar aos consumidores e comerciantes. “O patrulhamento com bicicletas vai permitir que a região central seja monitorada de perto pela GAMA, com mais mobilidade para atender as ocorrências. Toda a comunidade ganha com esse projeto”, comentou.
Segundo o diretor da Guarda Municipal, Marcos Guilherme, o patrulhamento contará com doze bicicletas e será realizado inicialmente na região central e avenida Brasil. “Todas as secretarias municipais estão envolvidas na realização do projeto, que contará com muitos apoiadores. O Bike Patrulha virá para complementar as ações já existentes em patrulhamentos na cidade e será um diferencial na proximidade com a sociedade”, explicou o diretor.
Além do apoio da ACIA, o projeto conta com o patrocínio de empresas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário