quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Rotaract e 2ª CIPM: Passeio ciclístico marca lançamento da Ciclopatrulha em Mamanguape

Passeio percorreu principais ruas das cidades de Rio Tinto e Mamanguape
Passeio percorreu principais ruas das cidades de Rio Tinto e Mamanguape
O Rotaract Club Mamanguape em parceira com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), promoveu na noite do último sábado (25), a inauguração da Ciclopatrulha para as cidades do Litoral Norte paraibano.
Para marcar o lançamento do projeto, foi realizado um passeio ciclístico, que teve concentração em frente à AABB de Mamanguape. O evento segundo a organização, superou as expectativas e contou com aproximadamente 100 Bikers e diversos grupos de ciclistas do Vale e região. Entre eles: Preguiça Bike, Chibanka Bike, Calou Bike, Eco Pedal entre outros grupos.
“O objetivo do passeio ciclístico foi lançar a Ciclopatrulha para o Vale do Mamanguape e também promover e incentivar a prática deste esporte dentro da nossa cidade. A população nos agradeceu pela a realização do projeto e também aplaudiram a atitude do capitão Alberto Filho em inaugurar mais este segmento de segurança para os populares da região”, frisou o presidente do Rotaract, Adriano Marques.
Evento foi realizado numa parceria Rotaract e 2ª CIPM
Evento foi realizado numa parceria Rotaract e 2ª CIPM
O passeio contou ainda com vários parceiros e patrocinadores: Nino Motos, Supermercado Almirante, Astec, SMTT, Ong Andrae, Escola Técnica Rosa Mística, Neuzomar Junior, Rotary (Reginaldo Figueredo) e Interact Club Mamanguape (Larissa Giovanna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário