sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Americana lança o projeto Bike Patrulha da Guarda Municipal


Foto Post 
 
O projeto Bike Patrulha foi lançado oficialmente. O patrulhamento de bicicleta será realizado pelos guardas municipais na avenida Brasil e região central da cidade.
“Este trabalho é um investimento na segurança pública e aproxima os guardas da rotina da população e dos comerciantes, auxiliando no contato do dia a dia, oferecendo mais tranquilidade aos consumidores. Agradeço aos patrocinadores que ajudaram na implantação do projeto. Espero que a segurança fique cada vez melhor na cidade”, disse o prefeito de Americana, Omar Najar.
Segundo o diretor da Guarda Municipal, Marcos Guilherme, o Bike Patrulha complementa as ações de patrulhamentos na cidade. “É um serviço a mais que a população terá, um diferencial na proximidade com a sociedade e no combate à criminalidade. Agradeço o apoio do prefeito Omar Najar, a iniciativa e boa vontade dos guardas municipais e patrocinadores do projeto”.
O patrulhamento contará com doze bicicletas e será realizado inicialmente na região central (convívio) e avenida Brasil (Jardim Botânico, Parque Ecológico e comércio). “Quatro unidades iniciarão o patrulhamento esta semana, ampliando para oito que já estão montadas e mais quatro em reserva. O destacamento do Bike Patrulha conta com uma base no CCL e outras regiões poderão receber o projeto”.
A solenidade de lançamento do projeto contou ainda com as participações de representantes do Pelotão Ciclístico da Guarda de Piracicaba e da Ronda Bike de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário