quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cidade de Fargo
 

Bike patrulha

A polícia Unidade de Patrulhamento de Bicicleta de Fargo é uma das muitas ferramentas utilizadas para a prevenção do crime, aplicação e relações públicas. Bicicletas são rotineiramente utilizados por agentes para reduzir problemas com mendicância, pessoas e situações desordenadas, controle de tráfego, furto e roubo e muitas outras situações. A Unidade de Patrulhamento de bicicleta opera em toda a cidade, mas é especialmente eficaz no centro da cidade, complexos de apartamentos, parques e vias da cidade. Bike Patrol 3
 
A Unidade de Patrulhamento de bicicleta foi criada em 1991 com seis agentes e três bicicletas. Cerca de 92 oficiais Fargo estão agora treinados e equipados para utilizar bicicletas de patrulha no curso de suas atribuições. A frota atual é composta de bicicleta 20 bicicletas de montanha de várias marcas, incluindo Trek, Specialized, Raleigh, e equipados com luzes e sirenes.
Patrulhamento de bicicleta com oficiais tem muitas vantagens sobre o tradicional carro patrulha. Oficiais de bicicleta pode utilizar sua audição e olfato melhor, e pode se aproximar situações e suspeitos calmamente e de forma inesperada. Patrulhamento de bicicleta também remove a "barreira" da viatura e incentiva a interação com os cidadãos, fazendo oficiais mais acessível.
 
bike patrol 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário