sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Policiamento com bicicletas realiza primeira prisão no centro

   

Capitão Anderson dos Santos, comandante da 1ª Companhia da PM de Mogi, e os soldados Queiroz e Fonseca, do policiamento com bicicletas  

Um homem de 44 anos, que era procurado pela Justiça e já tinha antecedentes por roubo, foi preso em Mogi das Cruzes, na tarde de ontem, por policiais militares da chamada "bike patrulha". 
Os policiais resolveram abordar o suspeito em um bar da rua Deodato Wertheimer, no centro e ao pesquisarem os antecedentes verificaram que ele era procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia. 
"Solicitamos auxílio de uma viatura e ele foi conduzido para o 1º Distrito Policial (DP) Central", afirmou a soldado Cláudia Fonseca, uma das responsáveis pela prisão.
O capitão Anderson dos Santos, comandante da 1ª Companhia do 17º Batalhão, esteve na delegacia acompanhando a ocorrência. 
A PM de Mogi adotou o uso de bicicletas para fazer o patrulhamento nas ruas da área central do município, recentemente. 
Cinco policiais atuam nesta modalidade de policiamento. Eles passaram por testes físicos e um curso preparatório de duas semanas e utilizam bicicletas personalizadas e adesivadas, equipadas com sirenes.

                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário