segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Moto da polícia

Esta manhã, na frente da casa do governo, foi realizada a cerimônia de lançamento da "bicíclico Divisão da Polícia", sob a Direção de Proteção Civil.
 
Destina-se a reforçar os esforços de prevenção e velocidade de ganho de intervenções policiais nas áreas públicas e locais com elevados níveis de tráfego.
  
A cerimônia foi presidida pelo Ministro de Governo e Justiça Dr. Alberto Miguel Matuk;Secretário de Governo Dr. Juan Cardozo; o Chefe de Polícia, comissário-geral Roberto Paniagua, o vice-chefe de polícia, comissário geral Fabio Zerpa; membros do Estado-Maior Geral da Polícia; convidados especiais; famílias de pessoal da polícia eo público em geral.  
 
Na sequência da introdução de uma formação eficaz, os versos do "hino nacional argentino" foram cantadas. Em seguida, o capelão da polícia Padre Victor Acchura, entregou uma invocação religiosa e bênção, em seguida, a equipe da nova Divisão e também equipamentos de rádio portátil para ser prontamente entregues. 
 
Deve-se notar que o Quartel da Polícia, aprovou o projeto de criação da Divisão da Polícia bicíclico por resolusion No. 06 DOP / 15, apoiada pelo Governo de Jujuy, através do Ministério do Interior e do Ministério da Segurança.
 
A nova marca Divisão tem o valor de 80 policiais que realizaram um curso de formação sobre os fundamentos da Polícia Central New, a cargo de pessoal da polícia da província de Mendoza. 
 
A nova divisão vai trabalhar na capital e nas principais cidades do interior da província.

Nenhum comentário:

Postar um comentário