terça-feira, 17 de maio de 2016

Ciclopatrulha da polícia Cafayate cria posto avançado de diagnóstico

Polícia moto Cafayate
Seção Protecção do turismo e áreas de lazer, a equipe de polícia Estação de bicicletas 60 m de Cafayate, criar uma ciclos de diagnóstico mascate para todos os cidadãos.
pessoal especializado no âmbito do Ministério de Segurança da Província de Salta, Cafayate, realiza verificações de laminados e conjuntos se eles têm problemas mecânicos para resolver no local de forma gratuita para os ciclistas.
O objetivo da posição é que as pessoas que usam bicicletas como meio de transporte regular, fazê-lo com segurança para evitar acidentes produto casual do mau estado do tiro.
Em diferentes pontos folhetos são entregues com medidas preventivas e de informações vitais e atividades de assistência e prevenção são realizadas durante todo o ano para sensibilizar, através da mídia, local, data e hora do pessoal envolvido em tal atividade .
órgão de polícia bicicleta foi criada na província de Salta, pelo Ministério da Segurança em 2011, a fim de reforçar as patrulhas preventivas e policiais para ajudar em situações de emergência, proporcionando maior segurança e resposta.
Também para operar ao lado do endereço de Trânsito do Município de Cafayate, em tempos de entrada e saída de estabelecimentos de ensino, para garantir o bem-estar das crianças, jovens e adultos.
Sua ação na prevenção e dissuasão reforçar a presença da polícia em áreas de difícil acesso para carros, dado que as bicicletas são leves e fáceis de manobrar nas ruas, sem o uso de combustível e reduzindo os custos de manutenção.
Em cidades turísticas, como Cafayate, o uso de bicicletas pelas forças de segurança é considerado meios amigáveis ​​de locomoção por sua contribuição para o cuidado ambiental e aprovação social.
As motos usadas pela polícia têm freios especiais e são ergonomicamente projetado para o conforto como ferramenta de trabalho. conjuntos de recursos de luzes, piscas e sirene.
Os alforjes conter, conforme o caso, as baterias para luzes de alimentação e circuitos de sirene estão devidamente identificados para apoiar a identidade da polícia. Eles têm um kit de primeiros socorros e ferramentas para reparo.
As unidades para patrulhar as forças policiais são projetados para uma ação rápida em situações de rua obter. Estas bicicletas têm acessórios que tornam uma ferramenta ágil e eficaz na ação policial em qualquer clima e terreno.
Escrita Journal of Cafayate

Nenhum comentário:

Postar um comentário