quinta-feira, 16 de junho de 2016

CDL entrega novos uniformes à Bike Patrulha



CDL entrega novos uniformes à Bike Patrulha
Foto: Eduarda Ricci Perin / CDL
Ato de entrega acontece hoje, às 15 horas, na Praça Marechal Floriano
Com objetivo de melhorar a identificação dos membros da Bike Patrulha, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo oficializa, nesta quarta-feira, dia 15 de junho, a entrega dos novos uniformes, adquiridos através da parceria entre entidade e Bike Patrulha, que dura cerca de 10 anos.


O ato de entrega ocorre na Praça Marechal Floriano, em frente ao módulo I da Brigada Militar, próximo à Catedral, às 15 horas. Durante a cerimônia, a entidade também entregará dois novos celulares aos membros da Bike Patrulha e uma câmera fotográfica à Brigada Militar para auxiliar no trabalho desenvolvido em prol da segurança da população e da classe lojista da cidade.


Segundo o presidente da CDL Adriano Sonda a entidade apoiou a implantação da Bike Patrulha em 2006 com a ideia de reforçar a segurança dos lojistas e a comunidade em geral. “A Bike Patrulha vem realizando um trabalho de extrema importância em nossa cidade e a CDL faz questão de contribuir para o crescimento deste projeto com a aquisição dos novos uniformes”, enfatiza.

Além da entrega, na ocasião, a Brigada Militar irá lançar a Operação Avante, um evento institucional da Brigada Militar, realizado periodicamente com o intuito de coibir índices de criminalidade do Estado. Nesta semana, em Passo Fundo e região, de acordo com o comandante do 3º RPMon, Tenente Coronel Ricardo Alex Hofmann, a operação contemplará ações de segurança pública voltadas para o roubo a pedestre, bem como transportes públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário