quinta-feira, 20 de outubro de 2016

foragido da penitenciária é recapturado pelo policiamento com bicicletas

Tentou fugir de bicicleta, mas foi alcançado pela bike patrulha
Resultado de imagem para bike patrulha
Maicon de Carvalho, 29 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (18), volta das 09h30, na Avenida Atlântica, centro de Balneário Camboriú.
Uma guarnição da bike patrulha efetuava rondas pela via quando se deparou um elemento fazendo uso de um cigarro de maconha no calçadão da praia.
Ao notar a presença dos policiais no local empreendeu fuga de bicicleta pela Rua 4500, proferindo palavras de baixo calão aos PMs.
Foi iniciado o acompanhamento do suspeito dando voz de parada ao mesmo, momento em que este desceu de sua bike, tentou investir contra a guarnição com um objeto pontiagudo enrolado em um saco plástico preto, e posteriormente continuou fugindo por diversas ruas.
Com apoio de uma guarnição da radiopatrulha, o indivíduo foi localizado transitando na Avenida Normando Tedesco, lugar em que foi efetuada sua abordagem.
Em primeiro momento, Maicon tentou ludibriar a guarnição se identificando com outro nome. Após averiguações, foi descoberta sua verdadeira identidade e constatado que o meliante estava foragido da penitenciária de Palhoça, onde cumpria sua pena por latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário