sexta-feira, 3 de março de 2017

7°BPM recebe doação de bicicletas SOUL

7°BPM recebe doação de seis bicicletas a serem utilizadas no policiamento ostensivo diário em São José

Fonte: Polícia Militar de SC  por: Agente Temporária Amanda Mazzuchetti Lamim

Fotos: divulgação Polícia Militar de SC

Na tarde de quinta-feira, 23, uma solenidade oficializou a doação e entrega de bicicletas para serem utilizadas no policiamento ostensivo do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em São José.

O policiamento ostensivo com bicicleta, conhecido como bike-patrulha, possibilita ao policial militar a interação com a comunidade, garantindo ainda a presença da Polícia Militar em áreas onde não é possível o policiamento com carros ou motos.


Sensibilizada com a necessidade do emprego de bicicletas no policiamento ostensivo diário em São José, a empresa “Soul Cycles” resolveu realizar a doação de seis bicicletas, modelo Ace Disc, para o 7°BPM.




A cerimônia contou com a presença do comandante da 11ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, do comandante do 7º BPM, tenente-coronel Fernando André da Silva, do representante da empresa "Soul Cycles", Flávio Henrique Borges, e do representante da empresa Bike Tech Floripa, Erni Meira.


Da esquerda para a direita: tenente-coronel Fernando André da Silva, Erni Meira
Flávio Henrique Borges e coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior

As referidas bicicletas serão utilizadas no Policiamento Ostensivo Diário, atuando em duplas, nas principais vias do município do São José.











Foto: TrilhasBR
Foto: TrilhasBR

Foto: TrilhasBR

Foto: TrilhasBR

Foto: TrilhasBR

Foto: TrilhasBR

Foto: TrilhasBR

Foto: TrilhasB

Nenhum comentário:

Postar um comentário