segunda-feira, 24 de abril de 2017

CDL entrega uniformes para a Bike Patrulha

CDL entrega uniformes para a Bike Patrulha

Na tarde desta quinta-feira passada, a CDL realizou a entrega de novos uniformes para o efetivo da Bike Patrulha, projeto apoiado pela entidade desde sua criação, em 2006. A entrega ocorreu durante a cerimônia de lançamento da Operação Avante Tiradentes e foi realizada pelo diretor da CDL Ary Rabello.

Durante a entrega, Rabello agradeceu ao efetivo da Bike Patrulha pelo trabalho realizado para coibir delitos nas áreas centrais. “A segurança é uma das grandes preocupações dos lojistas e de toda a comunidade, por isso a CDL apoia este importante projeto que deu certo, é exemplo para as demais cidades e só traz benefícios para Passo Fundo”, destacou. De acordo com o diretor da CDL, a Bike tem a parceria da entidade desde que foi criada para a compra de novos uniformes, manutenção das bikes e demais demandas do projeto.

Major Carvalho, comandante do 3º RPMon, agradeceu a parceria da entidade e a entrega dos novos uniformes. “Nós só temos a agradecer à CDL por sempre dar essa atenção especial à Bike Patrulha e a Brigada Militar”, disse. Durante a cerimônia o Major também declarou aberta a Operação Avante Tiradentes que se estende até sábado com reforço do policiamento. No Rio Grande do Sul, a Operação Avante Tiradentes vai atuar na prisão de criminosos, apreensão de drogas e armas, recuperação de veículos roubados/furtados e aumentando a percepção de segurança dos cidadãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário