sexta-feira, 26 de maio de 2017

Policiais da Ciclopatrulha prendem suspeito de assalto


Policiais Militares da Ciclopatrulha detiveram a ação criminosa praticada por Alexandre Cavalcante Ferreira, 23 anos, que cumpre pena em regime semi aberto. O suspeito arrombou o quiosque de vendas de açaí Wakusesse, localizado no parque Ponta Negra, próximo ao Posto de Policiamento Ciclístico.
Segundo os policiais que patrulhavam próximo a pista de skate, um cidadão passou e informou que havia um indivíduo em atitude suspeita próximo ao açaí, com bermuda verde e camiseta preta, que de imediato informou a equipe de serviço no setor e foram em deslocamento ao local indicado, surpreendendo o suspeito tentando concluir sua ação, tendo sido dada a voz de prisão.
Os policiais conduziram o assaltante até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado para os procedimentos legais. Foi contatado o proprietário do estabelecimento, que não constatou a falta de nenhum objeto do estabelecimento. Ele elogiou a ação da polícia, por ter evitado prejuízo maior ao mesmo, uma vez que o indivíduo preso não conseguiu levar nada graças a pronta resposta da CICLOPATRULHA.
Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante da 19ª CICOM, Capitão PM Botelho, no telefone: (92) 98842-1728, ou diretamente ao Tenente PM Roberto Vieira, Cmt da Ciclopatrulha, no Posto de Policiamento Ciclístico localizado no Parque Ponta Negra, na Avenida Coronel Teixeira, s/nº (Estrada da Ponta Negra). Ou ainda através do “Linha Direta” (92) 98842-1763/99392-2456.
Fonte: 19ª CICOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário