segunda-feira, 5 de junho de 2017

Batalhão de Mogi recebe reforço do Bike Patrulha

Resultado de imagem para bike patrulha

O 17º Batalhão da Polícia Militar em Mogi das Cruzes recebeu ontem o reforço de policiais que patrulham as ruas de bicicleta. O grupo de oficiais foi cedido pelo regimento da Cavalaria 9 de Julho, na capital.
De acordo com o comandante, o tenente-coronel Felício Kamiyama, o grupo irá reforçar o patrulhamento pelo bairro do Mogilar e proximidades, na tentativa de prevenir os crimes de roubo e furto. "Ali tem muitos veículo parados na via e isso determinou a designação o policiamento da unidade para evitar roubo às pessoas, furto e roubo de veículos".
Kamiyama também destacou o fato de a patrulha não ficar restrita somente ao Mogilar. "Eles vão ficar perto da avenida Francisco Rodrigues Filho, depois se estendem para os locais com bolsões de veículos por causa de alunos das faculdades".
Os policiais ficaram na região até às 19 horas, participando de uma operação chamada "100 Dias", que realizou o policiamento ostensivo, a fim de evitar diversos crimes na cidade. Outras cidades da Região Metropolitana de São Paulo, também receberam essa operação. (F.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário