quarta-feira, 5 de julho de 2017

PM lança Ciclo Patrulha no Grande JK

Resultado de imagem para ciclopatrulha minas gerais

A população da região Leste de Montes Claros, onde estão os bairros JK, Planalto e Renascença, será beneficiada, hoje, com mais uma arma para o combate à criminalidade e para realização de um trabalho preventivo, com mais segurança para o local: a Ciclo Patrulha.


O lançamento da Ciclo Patrulha acontecerá, às 15h, nas proximidades da escola Ruy Lages, através de uma parceria com a comunidade local e polícia militar.


O comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Franklin de Paula Silveira, afirmou a O NORTE que o objetivo da Ciclo Patrulha é de propiciar maior dinamismo no policiamento do Setor 11, região do Grande JK.


- Foram adquiridas com recurso proveniente da taxa de segurança pública e principalmente, com o apoio da comunidade, três bicicletas, que serão lançadas para patrulhamento preventivo naqueles Bairros. Trata-se de uma importante alternativa de combate à criminalidade com vários aspectos positivos, dentre os quais: a execução de patrulhamento preventivo e repressivo, coibindo a ocorrência de crimes contra o patrimônio, principalmente furtos, roubos e assaltos, além do oferecimento de maior mobilidade aos policiais possibilitando integração e estreitamento das relações entre PM e comunidade – informou o tenente-coronel.


O comandante do 10º BPM fez um convite à população a participarem efetivamente de parcerias com a polícia e parabenizou os policiais que trabalham no Setor 11.


- Primeiramente gostaria de parabenizar os policiais militares que trabalham na companhia 209, Setor 11, que através de iniciativa própria conseguiram firmar parceria com a comunidade e agora, como resultado deste trabalho, levam para a população mais segurança e o sentido de confiança na polícia. Sob o comando do capitão César e tenente Fernando, os policiais vêm exercendo trabalho louvável naqueles Bairros e, gostaria através deste importante órgão de comunicação, convidar toda a população, a exemplo dos Bairros do Grande JK, a participarem efetivamente das ações da polícia, fazendo denúncias, sugestões e críticas para, assim, melhorar a qualidade de vida e manter a ordem pública – finalizou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário