quarta-feira, 16 de maio de 2012


BM flagra tráfico dentro de loja de skatistas em Passo Fundo

Policiais apreenderam 73 buchinhas de maconha em estabelecimento localizado no Centro da cidade

Policiais apreenderam 73 buchinhas de maconha em estabelecimento localizado no Centro da cidade<br /><b>Crédito: </b> Acácio Silva/Especial/CP
Policiais apreenderam 73 buchinhas de maconha em estabelecimento localizado no Centro da cidade
Crédito: Acácio Silva/Especial/CP
Soldados da patrulha em bicicleta da Brigada Militar, em Passo Fundo, flagraram, na tarde desta quarta-feira, venda de drogas numa loja de roupas para skatistas. No estabelecimento, localizado na galeria Luxor, Centro da cidade, os policiais apreenderam 73 buchinhas de maconha, além de R$ 500,00 em moeda corrente.

O proprietário da loja, de 37 anos, foi preso em flagrante. Há dias, os PMs da Bike Patrulha vinham monitorando a loja, pois existiam informações de servia de fachada para um ponto de venda de drogas. Hoje à tarde, os policiais flagraram dois usuários saindo do estabelecimento com buchinhas da maconha. Com isso, deram a batida onde apreenderam a droga. O comerciante usava uma pequena peça nos fundos para fracionar os títulos de maconha e preparar as buchinhas.

Márcio Alexandre dos Santos Barbosa foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Diego Dezorzi por tráfico de drogas e recolhido ao presídio regional de Passo Fundo a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário