terça-feira, 22 de maio de 2012


A polícia cada vez mais usando as bicicletas para combater a criminalidade

esquerda para a direita A / Fee sargento Gary Duncan com Nick de Halfords, Ladner Amanda e Costford Phil do Gentoo e Dave McNee do complexo comercial Galerias.
esquerda para a direita A / Fee sargento Gary Duncan com Nick de Halfords, Ladner Amanda e Costford Phil do Gentoo e Dave McNee do complexo comercial Galerias.
Como parte da Operação Centurião, lançada para combater o furto, os policiais de Washington estão tendo as bicicletas em mão para ajudar a pegar os ladrões que visam, as galerias retail Park.
Em Washington o inspetor Paul Stewart disse: "Combater o roubo de loja é uma prioridade para a equipe e estamos trabalhando para lidar efetivamente com isso.
"Uma vez que nossas patrulhas adicionais começaram em março, vimos uma redução de 29 por cento nestes crimes, o que significa menos 10 crimes relatados.
"Vários ladrões de lojas suspeitos também foram presos e continuam sendo investigados.
"Estamos satisfeitos  de que esta operação teve um início bem sucedido e estamos determinados a continuar com ela. Nossa mensagem é clara: queremos que os ladrões de loja saibam  que não é bem-vindo nesta área e que tem patrulhas policiais extras nos horários mais movimentados.
"Nosso trabalho tem o apoio de parceiros,e que realmente estão  dando frutos e vamos continuar com esta iniciativa.
"Queremos que os clientes se sintam seguros quando visitam o centro e se sentam seguros com a presença da polícia adicional."
Como parte da operação, a polícia uniram forças com o Gentoo e as galerias, que compraram as  quatro bicicletas para equipe, com o apoio da Halfords, para permitir-lhes acelerar o patrulhamento.
Amanda Ladner, da Gentoo que égerente de comportamento anti-social, disse: "No Gentoo ,estamos empenhados em trabalhar com outras agências para combater os comportamentos anti-sociais e da criminalidade em toda a cidade.
"Continuaremos a trabalhar com agências como a Northumbria Polícia para garantir que temos como muitas iniciativas em vigor, tais como Operação Centurião para ajudar a tornar nossas comunidades mais seguras."
David McNee,  gerente do centro, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos por ajudar a financiar esta importante iniciativa e garantir nossos oficiais de bairro têm os recursos para ajudar a proteger a nossa comunidade."
Qualquer pessoa que tenha preocupações sobre crime ou desordem onde vivem deve contatar sua equipe de Vizinhança Policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário