terça-feira, 19 de junho de 2012


Atwater traz de volta as bicicletas para combater aumento nos crimes

Unidade Patrol retorna após dois anos

 - Merced Sun-Estrela
Atwater - Depois de um pico de criminalidade no mês passado, o chefe de polícia Frank Pietro está se preparando para implantar uma furtiva forma de transporte para seus oficiais para combater a tendência.
O apoio virá de patrulha do Departamento de Polícia de Atwater de bicicleta, que esteve inativo por cerca de dois anos antes de Pietro decidir tirar o pó da unidade quatro bicicletas e gastar cerca de US $ 1.200 para reformar-las.
"É uma furtiva maneira de fazer as coisas, e com o ataque ao crime em algumas áreas, eu pensei que seria uma boa idéia para começar a ter a patrulha bicicleta de volta", disse ele.
    Oficiais da bicicleta vão pedalar as rondas em pares, disse Pietro, que pretende ter as bicicletas em uso nos próximos 10 dias. Eles vão ser implantados em áreas de alta criminalidade.
    "Parece que quando uma unidade entra em um bairro, há um certo sinal ou onda e todo mundo sabe que a polícia está lá, mas quando você está em uma bicicleta - você é um pouco menos atraente quando você vai lá, por isso estou esperando que vamos trabalhar fora dos carros ", disse Pietro. "Nós vamos fazer de tudo para diminuir o índice de criminalidade em determinadas áreas."
    Depois de quatro tiros no mês passado - um número anormalmente elevado - os funcionários municipais estão esperançosos a patrulhar de bike,e vai ajudar a acalmar o crime violento. Mas Pietro acrescentou que a patrulha vai trabalhar para reduzir a criminalidade em todas as categorias, tais como venda de drogas, assaltos e roubos.
    Vereador Jeff Rivero espera que as bicicletas possam ter um impacto.
    "Eu acho  que o Chefe Pietro está fazendo um excelente trabalho tentando ser pró-ativa s ações para fazer o que a cidade pode fazer para aliviar a situação da criminalidade", disse ele."Ele está pensando fora da caixa".
    Rivero disse que a cidade tem uma abordagem renovada de como ele confronta crime desde Pietro foi nomeado o chefe de polícia permanente em abril.
    "Mais uma vez, eu tenho que elogiar o chefe para fazer o que ele pode e utilizando todos os recursos que ele tem para ajudar a cidade de Atwater," disse Rivero. "Como ele disse, as bicicletas tinha um monte de poeira sobre elas."
    Repórter Mike Norte
    pode ser contatado pelo (209) 385-2453 oumnorth@mercedsunstar.com .

    Read more here: http://www.mercedsunstar.com/2012/06/13/2381588/atwater-brings-back-bikes-to-fight.html#storylink=cpy

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário