terça-feira, 19 de junho de 2012



Oficiais de bicicleta são adicionado a Polícia iraquiana
KIRKUK -. Policiais iraquianos  participaram do Curso de Polícia de bicicleta na Academia de Polícia aqui, parte de um esforço contínuo para estabelecer melhores práticas de policiamento na cidade Muitos dos policiais nunca tinha visto ou ouvido falar de um policial de bicicleta antes, mas logo se será o primeiro grupo a começar a funcionar como polícia de bicicleta na cidade de Kirkuk.
"Eu nunca vi nenhum andar em torno de Kirkuk", explicou um dos formandos, Adrees Ali Arnoos, um IP da Delegacia de Polícia Qoria aqui. "Estou muito animado para fazer parte do primeiro grupo. Isso é algo que pode realmente ajudar as pessoas." patrulhas de bicicleta dar o IP a oportunidade de ser mais móvel do que um oficial de pé, e também inicia conversas com os moradores, porque  se eles vem algo novo, disse James Olsen, uma organização internacional de polícia conselheiro, que atuou seis anos como um policial de bicicleta antes de vir para o Iraque.
De acordo com Olsen, o IP pode usar estas bicicletas como uma ferramenta para ajudá-los a se envolver mais na comunidade. A idéia por trás do policiamento comunitário é que um oficial fica a saber da sua comunidade em profundidade, trabalhando em estreita colaboração com, e falando com freqüência para, seus moradores.Os policiais iraquianos receberam estas bicicletas terão um total de cinco dias de treinamento, onde eles vão aprender a colocar as bicicletas juntas, mantê-las, montá-los, e operar enquanto sobre eles.
"Isso está realmente indo para nos ajudar no trânsito", disse Arnoos. "É muito mais fácil de se locomover nos mercados que com um carro." "A intenção é que esses policiais podessam sair e patrulhar em locais de mercado, onde veículos não podem", explicou Olsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário