segunda-feira, 18 de junho de 2012


Confira novo projeto "A Patrulha de bicicleta"

Um ponto alto da minha semana é quando eu receber a ilustração para podcast da semana de Christopher Tupã. Quase tão logo veio  para ilustrar o podcast, começamos a conversar sobre fazer um projeto juntos. Bem, a conversa acabou e esta semana eu estou satisfeito como o perfurador de anunciar a nossa nova colaboração, "The Bike Patrulha"."A Patrulha de Bike" é uma história em quadrinhos semanal web / kids livro que gira em torno de um grupo de pré-adolescentes que montam suas bicicletas em torno de seu bairro suburbano 1980 tentando encontrar aventura e corrigir erros.
Eu realmente gostei de trabalhar neste projeto e espero que todos vocês vão retornar a cada semana para ver como a aventura está progredindo (vou postar lembretes aqui, naturalmente). Então, passar pelo local em http://www.thebikepatrol.net/ , leia a história e postar seus comentários, partilhar as suas memórias de bicicletas próprias e não se esqueça de se inscrever através do seu leitor de notícias . Estou muito animado sobre a história e eu acho que você vai se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário