sexta-feira, 15 de junho de 2012


Diretor inicia bike-repair programa

Novo projeto vai ajudar os ciclistas a consertar as próprias bicicletas



Diretor inicia bicicleta reparação programa. Margaret Tynan relógios Midland Const polícia. Aaron Coulter fazer alguns reparos rápidos para sua bicicleta. Nicole Million foto
Midland - Midland A polícia tomou o seu amor de ciclismo e transformou-o em uma maneira de ajudar as pessoas na comunidade que ele serve. 
Const. Aaron Coulter já pedalaram por mais de 20 anos - ele mesmo participou de algumas corridas competitivas - e estava procurando algo para fazer alguma atividade que incorpora-se o seu amor a atividade com, algum tipo de projeto comunitário. 
"Muitas vezes, estamos lidando com pessoas que confiam em suas bicicletas e estam montando, porque eles têm e não porque eles querem ", disse ele. "Muitas vezes, as bicicletas estão em condições horríveis e eles não têm os meios ou o know-how para levá-las em boas condições." 
Coulter, com o apoio do Chefe Mike Osborne e Vida Comunitária Huronia, criou um programa para ajudar a mostrar às pessoas como fazer reparos a simples ou, se necessário, para fazê-las a si mesmo. 
"Eu fui para o chefe com a idéia, e ele me deu o dinheiro para começar, com um kit de ferramentas, um posto de bicicleta e algumas ferramentas, ", disse. "Embora minha idéia não foi originalmente vai ter como laço forte com CLH, eles, me deram um bom começo como sendo um grupo que já tem alguma coisa acontecendo. Eles têm uma bicicleta para andar todas as semanas chamou os Trailblazers Huronia, (assim) que era uma coisa perfeita para ficar  com eles. " 
A organização deu-lhe dinheiro para peças de bicicletas, e recebeu outra bolsa que Coulter usado para comprar capacetes, cadeados e as luzes. 
Ele disse que o programa também beneficia o serviço policial. 
"Se você começar a conhecer (as pessoas), quando as coisas estão indo bem, é muito mais útil quando o tempo de crise vem por aí", disse ele. "Por exemplo, eu tinha maneira de lidar com razão na polícia que estava fazendo algo impróprio. Ao conhecê-lo ... Eu soube que ele se baseia em sua bicicleta para se locomover e mora em uma área montanhosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário