quinta-feira, 28 de junho de 2012


Na cidade de Clarksville a polícia começar a patrulhar em bicicletas

Programa aberto para melhor  permitir aos oficiais  patrulharem em certas áreas



Clarksville policiais Harry Hampton, à esquerda, e Bob Peterson preparar para patrulhar de bicicleta ao redor do Marina Clarksville e Parque da Liberdade.

Em Clarksville  os policiais Harry Hampton, à esquerda, e Bob Peterson preparam para patrulhar de bicicleta ao redor do Marina Clarksville e Parque da Liberdade. / O WILLIAMSON LEAF-CHRONICLE/GREG
Clarksville policiais Harry Hampton, à esquerda, e Bob Peterson patrulha de bicicleta ao redor do Marina Clarksville e Parque da Liberdade.
Compra Image
Em Clarksville os policiais Harry Hampton, à esquerda, e Bob Peterson na patrulha de bicicleta ao redor do Marina Clarksville e Parque da Liberdade. 
Clarksville, Tennessee. - Com a abertura do Liberty Park, a Marina Clarksville e a crescente popularidade do Greenway Clarksville,  o Departamento de Polícia vai  reiniciar um programa que permitirá que os oficiais patrulhem  as diversa áreas para melhorar a segurança.
Aqueles que andam com  freqüência nos parques,e a marina e o Greenway podem agora ver os policiais que patrulham em bicicletas, em vez de a pé ou em carros de patrulha.
Frank Gray, vice-chefe das operações de patrulha para a Polícia Clarksville e do Departamento, disse que os policiais em bicicletas são uma coisa boa e que permite aos agentes a obter uma maior interação com o público.
"Os torna um pouco mais acessível, e as pessoas vão até eles para pedir informações", disse ele. "Sobre a Greenway, é território extenso, e eles, obviamente, não poderiam fazê-lo no carro de patrulha."
Patrulhas de bicicleta foram inicialmente inplantadas há alguns anos atrás para patrulhar áreas comerciais perto do shopping e eventos especiais. Os oficiais de capacetes e uniformes especiais e suas bicicletas brancas. Gray disse que eles também carregam kits de primeiros socorros e outros equipamentos em suas bicicletas e ainda usam cinturões com suas armas e a outra engrenagem.
Os agentes de patrulha de bicicleta iram conduzir à sua área designada - como o Greenway ou Parque da Liberdade - em um parque de patrulha carro, e continuar em suas bicicletas, disse Gray. Dessa forma, se eles precisarem imprimir um bilhete ou deter alguém em custódia, eles podem chamar o carro mais próximo da patrulha, ou caminhar para a sua própria.
"Agora, estamos indo para o Watson (sistema) no telefone, onde fazemos os relatórios do mesmo jeito agora. Eles vão escrever o bilhete, e eles podem chamar o carro mais próximo, que virá e imprimi-lo na impressora do carro ", disse ele. "Se eles levam alguém sob custódia, eles vão chamar um carro de transporte.Dependendo da situação. "
Gray disse que o departamento não pode colocar apenas um policial qualquer em uma bicicleta para patrulhar.
"O que muitas pessoas não percebem, o que nós tivemos foi uma razão um pouco de tempo para aplica-los nos locais, é porque nós não podemos colocá-los em bicicletas sem capacitá-los", disse ele. "Eles realmente têm que passar por um curso como qualquer outra área, como um curso de bicicleta. Todo mundo que está lá fora tem que ter certificados e passar pelo curso de bicicleta. "
Agentes de patrulha da bicicleta são como um benefício de manter a forma de estar lá fora em uma bicicleta durante oito a 12 horas de turnos, disse Gray.
"Eles estão andando em longas distâncias durante todo o dia", disse ele. "Isso é um bônus a ele, a maioria dos oficiais que estão fazendo isso gostam de ficar em forma mesmo. Isso é bom para eles, para ajudá-los a ficar em forma. Eles têm que estar em forma, especialmente em algumas das áreas que estão pedalando, você sabe, o centro é uma espécie de montanha. "Por agora,a patrulha de bicicleta parece ser um sucesso,pois permite aos policiais patrulharem em locais onde normalmente não poderia ir de carro de patrulha,disse Gray.Eles já começaram a patrulhar a área de New Providence.
"As pessoas vão nos ver no Greenway, e eles vêm para serem eficientes e muito mais rápido, não é como um carro. As bicicletas vão realmente facilitar nosso trabalho "."Nós estamos usando-as na área de New Providence. Nós vamos  expandir o patrulhamento de bike e monstrar como ele se encaixa às nossas necessidades. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário