sábado, 30 de junho de 2012


Mudança na Bike Patrulha desagrada comerciantes do centro


Foto: Marcos Thiago
 
  A Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, tem se mostrado preocupada com a crescente onda de crimes que vem acontecendo no centro da cidade. Diariamente, a Uirapuru noticia furtos e roubos a comerciantes do centro, que, com medo, estão buscando ajuda na entidade. Conforme Ari Rabello, conselheiro da CDL, houve um esforço dos lojistas para a criação da Bike Patrulha, onde policiais da Brigada Militar garantem a segurança do centro. 


Porém, segundo ele, nos últimos dias o policiamento foi deslocado para outras áreas da cidade, dando possibilidade para que os bandidos ajam no centro da cidade. Rabello planeja se reunir com o comando da Brigada para que a Bike Patrulha intensifique a ronda.


 Procurado pela Uirapuru, o comandante do 3° RPMon, da Brigada Militar, Coronel João Alexandre Voss de Oliveira, afirmou que o policiamento continua igualmente no centro da cidade. Conforme ele, apenas uma dupla está atendendo o Bairro São Cristóvão, outros 4 policiais seguem monitorando a área central de Passo Fundo.


 Outro ponto que preocupa os lojistas são os freqüentes arrombamentos ocorridos na madrugada. Somente na semana passada, dois arrombamentos foram registrados na mesma noite, em lojas próximas à Praça Marechal Floriano


Fonte: Jornalismo Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário