terça-feira, 10 de julho de 2012


Brownsville o Departamento de Polícia reinicia programa de rondas de bicicleta


Designados em Brownsville os policiais agora estão patrulhando sobre duas rodas.
O departamento de polícia anunciou na semana passada que havia restabelecido sua unidade de patrulha de bicicleta, com efeito imediato.
Dois agentes já foram atribuídos à unidade e mais dois são esperados para ser nomeado, porta-voz do JJ Treviño, disse.
A unidade vai funcionar principalmente no centro, mas os policiais podem ser implantados em outras áreas, conforme necessário, disse ele.
Treviño disse que os policiais virão do southmost, Divisão de Assuntos da Comunidade.
"Mais do que qualquer coisa é para as relações da comunidade e centro de patrulhamento", disse o porta-voz da unidade de bicicleta.
Principais funções será a resposta a chamadas para o serviço a comunidade nas atividades de relações, disse o departamento em um comunicado de imprensa.
Treviño, disse que um dos benefícios do patrulhamento de bicicleta é a facilidade de acesso em áreas com tráfego intenso e multidões.Oficiais em bicicletas pode melhorar e perseguir suspeitos em becos, áreas congestionadas, nas calçadas e descer escadas, disse ele.
"Eles são escolhidos para fazer basicamente a mesma coisa que todos os oficiais", disse Treviño. "Mas eles podem se locomover mais rápido do que um real (patrulha) em torno do centro."
Tem sido assim há alguns anos desde Brownsville a polícia tinha uma unidade de bicicleta, Treviño, disse. Carlos Garcia foi chefe de polícia na época, ele disse.
Atual chefe de polícia interino Rodriguez sente que os agentes em bicicletas "terá resultados positivos", o lançamento foi na terça-feira com a imprensa.
"Conseguir oficiais com que elesestejam  mais próximos da comunidade e promover o" Compartilhar a estrada 'do departamento esforços, (e) trazer a consciência de bicicleta e o uso . "estão entre os objetivos, a liberação disse.
"Andar de bicicleta está se tornando mais popular em Brownsville  e o Departamento de Polícia quer fazer parte deste movimento", disse o lançamento.
"Essa é a idéia de que o chefe tem", acrescentou Treviño.
"Mais do que qualquer coisa que vai ser a consciência pública", disse Treviño das patrulhas de bicicleta. "Os policiais vão estar ensinando o público a partilhar a estrada com os outros."



Nenhum comentário:

Postar um comentário