quinta-feira, 12 de julho de 2012


Doação impulsiona o policiamento com bicicleta,na Holland - USA 

Policiamento de Unidade de Bicicleta

HOLLAND - Quando na Holanda policiais Brent Sluiter, John Weatherwax e Jeff Klein vão em patrulhas neste verão, eles vão estar fazendo isso em novas bicicletas personalizadas doadas pelo Clube de Ciclismo Macatawa . As três bicicletas Cannondale HeadShok, no valor de 4.200 dólares, foram doados para substituir três bicicletas que vinham patrulhando as ruas da cidade por mais de uma década.
"Eu sabia que a atual frota estava ficando velha, por isso veio com a idéia de abordar esses policiais e perguntar se gostariam de usar algumas bicicletas novas", disse Mike Clark, presidente do clube, e um co-proprietário do centro de Ciclos Velo City.
"Com os cortes orçamentais da cidade, não havia espaço no nosso orçamento para fornecer novas bikes", disse Sluiter, que também é um técnico de evidência para a Polícia Holland Departamento .
As novas bicicletas são construídas para suportar os rigores do trabalho policial.
"Eles têm um hub em silêncio, para que possa deslocar-se", disse Clark.
Sluiter disse que a capacidade de andar despercebido tornou eficaz em incidentes envolvendo pessoas dirigindo sob a influência e vândalos.
"Ele lhe dá a chance de andar um pouco mais perto das pessoas perceberem que você é", disse ele.
As patrulhas também os tornar mais fácil para os oficiais para se conectar.
"As pessoas reagem a você bastante diferente em uma bicicleta do que em um carro de patrulha. É muito mais interativo", disse ele.

"Eles podem trabalhar como um técnico evidência para seis horas, em seguida, sair e andar de bicicleta os outras quatro horas ,de sua mudança. Dá-nos mais flexibilidade", disse ele.
Patrulhas provavelmente vão, estar fora durante a tarde e à noite durante o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário