quinta-feira, 12 de julho de 2012


Copenhagen _ Polícia Unidade de bicicleta


Por mais estranho que possa parecer, Copenhagen só tenha uma unidade de bicicleta polícia na semana passada. Por que nós não tivemos isto, antes  além de mim. Havia um frenesi na mídia sobre ele e os 8 oficiais desfilaram pela cidade sob o sol, mostrando-se fora.

Muitas outras cidades na Europa tiveram unidades de bicicleta para policiamento, por isso é hora de como é o funcionamento desta modalidade sobre duas rodas junto à multidão.

 O ciclista acima passou um sinal vermelho,o rapaz, ele escolheu um mau dia para fazer isso. Dois dos policiais, incluindo a loira, estabeleceram a aplicação da lei.

Eles não deram a ele um bilhete - você não pode distribuir bilhetes no seu primeiro dia pelo amor de Deus,  apenas o orientar e deixá-lo seguir.



Vai ser legal ver os policiais de bicicleta - cykelstrisser - nas ruas neste verão. Na hora de ir para a imprensa, não havia nenhuma palavra sobre se a polícia vai orientar os que dirigem em carros e os ciclistas que também seriam obrigados a usar capacetes, mas que seria lógico considerar o risco de ferimento na cabeça para pedestres e motoristas.

Na Holanda,  o bom senso prevalece,e a polícia em bicicletas é um olhar um pouco diferente.

Os policiais de bicicleta  em Copenhague vão patrulhar no centro da cidade e no bairro Vesterbro por um ano, após o qual haverá uma análise para decidir se eles vão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário