quinta-feira, 19 de julho de 2012


Crime e Justiça: Polícia procura  reforçar o programa de policiamento com bicicleta


Caso você tenha andado , à noite, você já deve ter percebido eles: policiais  nas ruas em bicicletas. Bem, no futuro, você verá um s monte deles. O Departamento de Polícia de Madison ,está definido para triplicar a sua frota de bicicletas.
Na terça-feira, a Câmara Municipal deverá aprovar dinheiro para 15 bikes novas da polícia . O Departamento de Polícia vai comprar as bicicletas da Trek, que também está doando cinco bikes, elevando a frota até 30.
A Trek doou 10 bicicletas ao departamento que opera atualmente , e a vários  anos atrás.
"Trek é muito,  boa para os departamentos de polícia", diz o capitão Jay Lengfeld, que tem sido dada a tarefa de expandir o programa de bicicletas.
Lengfeld diz que o departamento estará gastando $ 7.500 nas bikes novas, que faz parte de uma dotação de 57.500 dólares de fundos da cidade, contingência, o Conselho deverá aprovar na próxima semana. (O resto do dinheiro, se for aprovado, irá para a prorrogação da polícia para lidar com picos de tiros e outro crime).
Robusta e versátil, as bikes são especialmente concebidas para resistir a uma utilização difícil. Lengfeld diz que a Trek está oferecendo as bikes, que lista na companhia do site por US $ 1,399.99, com um grande desconto: R $ 500 por bike. Vai custar cerca de mais US $ 80 por bike para equipá-las com luzes e outros equipamentos.
É tudo parte de um plano para levar o programa bike da polícia,a várias áreas e que atualmente é um pouco informal, para o próximo nível. Lengfeld está pedindo a todos os distritos policiais da cidade para apresentar planos de bicicleta, por isso nos próximos anos haverá policiais de bicicleta por toda a cidade.
"Estamos levando o que temos ,e a fazer há muito tempo e formalizá-lo", diz Lengfeld. "Isso é o que eu consideror a criação da fundação."
Ele também está na criação de programas de treinamento, inclusive treinamento tático, para os agentes interessados ​​em participar, de que não há falta.
"Tem havido uma enorme demanda para isso", diz Lengfeld.
A desvantagem? Por causa da programação de produção, "nós não podemos pegar as bikes até novembro", diz ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário