quinta-feira, 19 de julho de 2012


Policiais vão obter formação profissional para bicicletas


 JULHO DE 2012
Mensagem imagem para agentes de polícia obter duas rodas formação profissional
Prática  de oficiais para controlar suas bicicletas durante um terreno com declive acentuado.
Se você estiver no campus, esta semana, você pode se perguntar por que não há policiais andando de bicicleta subindo e descendo colinas perto da pista e em estradas vicinais e trilhas.
Esta semana, Roanoke Colégio está implantando uma equipe que treina policiais para pedalar suas bicicletas em terrenos diferentes e em situações difíceis. A cinco dias, o curso de 40 horas é ministrado por Todd Clingenpeel, um Roanoke do Colégio que é responsável pela segurança do Campus. Ele está ensinando nesta classe desde 1993.
Este ano, inclui nove oficiais Roanoke County e dois oficiais de segurança da faculdade de Roanoke Campus, que são Dave Flynn e Rich Cooper.
Este curso é importante para os policiais "para torná-los proficientes no policiamento que eles estão fazendo", disse Clingenpeel. "Esse tipo de policiamento irá proteger as pessoas ao seu redor."
Então o que exatamente eles estão fazendo? O curso tem                  temas abordados,que vão desde a situação crítica de  habilidades de ciclismo e rondas com armas de fogo. Os policiais estão aprendendo técnicas que podem ser aplicadas em situações reais.
Essas técnicas incluem a maneira correta de abordar um suspeito em uma bicicleta, como montar em cima dos terrenos difíceis, ao mesmo tempo, usando uma arma de fogo e manobras em terrenos de uma forma eficaz. Eles também estão aprendendo a cuidar das bicicletas e operá-las corretamente.
Até agora, Cooper disse que o curso o ajudou a "entrar em  forma, e isso faz o em torno do campus, muito mais eficiente."
Esta formação de bicicleta não é um requisito para Roanoke faculdade, agentes de segurança Campus, mas é preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário