sexta-feira, 6 de julho de 2012


Na cidade de Aberdeen a polícia empregará o  programa de patrulha de bicicleta

Houve a compra de quatro bicicletas para agentes da polícia de Aberdeen para patrulhar comunidades da cidade.

Em Aberdeen a polícia não vai apenas ter os pés na rua neste verão.
Eles terão pneus de bicicleta, também.
Em colaboração com a Ordem Municipal Harford County Fraternal da Polícia, Lodge 128, o Departamento de Polícia de Aberdeen adquiriu quatro  bicicletas policiais de montanha de patrulha para auxiliar os oficiais a patrulhar a cidade, de acordo com um comunicado da segunda-feira do departamento.
Oficiais treinados vão patrulhar a cidade durante todos os turnos, tanto as leis que aplicam e aplicação da lei, promovendo a melhoria nos ambientes mais seguros com a presença mais visível nas ruas, a liberação .
Oficiais do grupo de patrulha da bicicleta foram treinados pela Associação Internacional Police Bike Mountain.
O programa foi implementado pela OFC Jason Neidig, com o objetivo de criar maior interação entre o departamento de polícia e a comunidade.
A liberação declarou: "patrulhas de bicicleta vão  permitir que os oficiais possam  interagir pessoalmente com os membros da comunidade como eles patrulham ruas do bairro e áreas de comércio. Oficiais na patrulhas de bicicleta pode cobrir áreas que não são acessíveis a pé ou de patrulhas de veículos e têm a mobilidade aos suspeitos nas abordagem e eficaz e em algumas ocasiões, as patrulhas de bicicleta passam despercebidos aos criminosos, são uma alternativa eficiente e eficaz às táticas de patrulha da polícia tradicionais e em tempos económicos difíceis eles são barato para operar. As patrulhas de bicicleta já provou ser um recurso bem-sucedido e valioso para o departamento de polícia e a comunidade. "
A FOP comprou duas das bicicletas, desde Aberdeen que combinava com a doação.
As bicicletas Smith e Wesson foram introduzidas em Maio e estão atualmente em uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário