segunda-feira, 2 de julho de 2012



Patrulha da Fronteira na região de  Erie no EUA acrescenta bicicletas



Os membros da Patrulha da Fronteira no EUA iniciaram o patrulhamento em para as duas rodas nas áreas de  lakeshore e outras  regiões de Erie.

Oito agentes com base na estação local da agência em Fairview Township foram treinados e estão agora certificados para patrulhar em bicicletas. Os membros tomaram suas primeiras rondas oficiais na quinta-feira.

Empregando bikes na região Erie é parte de uma nova estratégia nacional destinada para melhorar a interação com o público, disse Robert Signorino, oficial de relações públicas para a estação de Patrulha de Fronteira em Erie.

"Estamos conversando com a comunidade para que eles saibam o que fazemos", disse Signorino. "Nós não queremos esconder atrás das sombras."

A Patrulha de Fronteira teve uma presença na região Erie desde 1920, mas tornou-se mais estabelecida quando a estação foi aberta em frente à baía Erie, em 2004. A agência, desde então, cresceu de seis agentes em 2004 para mais de 30 anos, embora os números exatos não são liberados, e agora é baseado fora de um edifício de 30.000 metros quadrados, fora da rota 98 ​​em Fairview.

Patrulhas de bicicleta não são novas para a Patrulha da Fronteira. Agentes começaram a andar de bicicleta em Imperial Beach, Califórnia, anos atrás, e a prática se espalhou para outras estações em todo o país, Signorino disse.

Signorino, que é um membro da patrulha da estação de Erie de bicicleta, disse que foi treinado, enquanto estacionados em Yuma, Arizona, e servido em sua patrulha de bike por mais de três anos.

Agentes locais estaram patrulhando as áreas do litoral Lago Erie e áreas das marinas em uma base regular e também estará trabalhando em eventos especiais, como Crosby hoje à noite, Stills & Nash concerto em Presque Isle State Park.

As bicicletas GT Avalanche  que eles estão montando vai permitir que os agentes de um melhor acesso a áreas como praias e marinas, Signorino disse. Mas o objetivo principal de patrulhamento em duas rodas é para melhorar a interacção com os cidadãos que agência atende, ele disse.

"Nós encorajamos as pessoas qu se vêem uma patrulha bike, venha conversar conosco", disse Signorino.

A Patrulha de Fronteira se une a outras área de aplicação da lei ,na protecção da comunidade sobre duas rodas. Eles incluem a polícia de Erie, cujo Bairro Equipe de Ação e patrulhas de saturação vão sair em suas bicicletas, conforme necessecidade; e a Pennsylvania State Police, cujas tropas ocasionalmente andam de bicicleta em eventos especiais,e feiras.




 
Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos, a partir da esquerda, Robert Signorino, Ken e Kevin Bradley Buchheit são parte da unidade nova moto que a agência vai usar. Os homens foram fotografados em Erie em 22 de junho. GREG WOHLFORD / / ERIE VEZES-NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário