sábado, 30 de junho de 2012


Como tudo começou

Em 1890 veio o primeiro Humber segurança de bicicleta no mercado. Esta moto foi uma grande melhoria sobre os triciclos existentes e velocípedes. A bicicleta de segurança foi o quadro de baixa primeiro e duas rodas de igual tamanho. Em 1888 com a invenção do pneu, houve um transporte real.
Haia policiais
 
Por volta de 1900, a polícia começa a mostrar o interesse. A maioria dos policiais e oficiais da polícia tinha outros em geral, várias aldeias e povoados sob seus cuidados, eles freqüentemente tinham que visitar. Todo o processo teve de ser percorrido a pé. Que custava tempo e energia e que a polícia não chegava.
A bicicleta foi entregue de forma eficiente a economizar tempo.
Em Haia naquela época era tudo feito na vigilância pé. Agentes foram com a regularidade implantado nestas áreas, ao longo de uma rota prescrita, os postos de controle fixos .  Havia duas bicicletas disponíveis para cada Escritório para a vigilância, que, quando não estava em reparo, foram montadas por policiais de bicicleta regularmente. A função do policial ciclista e era uma distinção reservada apenas para o agente experiente.

Nos anos entre as duas guerras mundiais foi praticada regularmente de bicicleta pelos membros da Brigada de bicicleta. Além de bicicletas regulares Corpo possuía muito sobre trikes que eram adequados para o transporte como é dito, em seguida, o arquivo. Doentes, feridos e cadáveres
 

Loosduinen policiais anno 1920

A Equipe do PRO

Em 1993, um brigadeiro, no distrito IV-E do Rotterdam-Rijnmond Região da Polícia denominado PRO-estabelecida equipe. (PRO: No Police Bike Rijnmond ).
Este tem cerca de quatro anos para a função de satisfação.
Podemos concluir que a PRO ficou no berço do que é hoje na Holanda "Patrol Bike" é mencionada. Devido a um então novo método (regional), a polícia básica com as equipes de bairro emergentes, houve em que os executivos anteriores não há lugar para a equipe.
 

Agentes na Holanda em 1999 foram novamente a idéia de uma mountain bike para usar vigilância. A Chefe do Distrito de Meio-holandesa veio durante uma visita de trabalho na América. Ela viu a bicicleta patrulham as ruas em ondas de Filadélfia. Os itens foram comprados e instrutores de patrulha americanos bikeo foram levados para a Holanda para Leiden treinar colegas com táticas necessárias e truques. 
No mesmo período, no centro de Arnhem Agente de Área em torno de quem se perguntou como ele poderia viajar mais rápido pela zona pedonal. Mais uma vez, uma equipe de mountain bike desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário