quarta-feira, 25 de julho de 2012


Sargento Wayne Mystar:Lança unidade de policiais de bicicleta na T & T serviços.


A T & T Serviços de Polícia lançou  uma unidade de patrulha armada de bicicleta no Shopping Trincity. A unidade, composta por 16 oficiais, tem em Tobago desde 2002. Oficial de informação pública do serviço policial sargento Wayne Mystar disse que a unidade, que é composta por 12 oficiais, dos quais quatro são do sexo feminino, foi atribuído a patrulhar áreas denominadas,e nomeadamente no shoppings, praias e locais turísticos, utilizando bicicletas de montanha especialmente projetados.

"E é por causa das vantagens de ter a unidade de patrulha de bicicleta. Eles podem ir a lugares onde a unidade de patrulha móvel não pode ir. "Mystar prometeu que o serviço de polícia planeja aumentar o número de funcionários na equipe no futuro próximo. Embora os oficiais estejam ligados a diferentes divisões, Mystar disse, quando eles são chamados  para missões especiais, eles serão retirados da unidade de patrulha.

No entanto, Mystar disse, que a intenção do serviço é para torná-lo uma unidade especializada para patrulha T & T. Perguntado se a unidade vai concentrar a sua atenção em Laventille, que se tornou um hot spot para a atividade criminal, Mystar disse, a área é predominantemente montanhoso. "Portanto, não seria viável para eles  patrulhar áreas montanhosas. Você não vai ver uma unidade de patrulha de bicicleta em Laventille. "Formação dos oficiais foi facilitada pela Unidade de Formação do Programa Avanço na Academia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário