quarta-feira, 25 de julho de 2012


Em Aspen a populaçao conta com policiais ciclistas, para orientar nas ciclovias

Bill Linn, Aspen assistente de chefe de polícia, registra movimentos ciclista na esquina da Durant Avenue com a rua Caçador na sexta-feira.

Bill Linn,Policial em Aspen, assistente de chefe de polícia, registra movimentos de ciclista na esquina da Durant Avenue com a rua Caçador na sexta-feira.

ASPEN - Aspen policiais e funcionários de outras cidades, lotado com pranchetas,orientando ciclistas estavam pedalando nesta sexta-feira. Eles não estavam procurando por infrações, mas sim foram notando os movimentos dos ciclista em torno da cidade. Os dados podem ajudar a orientar uma discussão sobre ciclovias nas ruas da cidade, de acordo com Bill Linn,Em Aspen o assistente chefe da polícia, que estava estacionado na esquina da Hunter e Durant em frente a gôndola Plaza. Ele e outros foram colocados em nove locais ao redor do núcleo da cidade, das 11 às 14:00 Se um ciclista andou direto através da intersecção ou fez uma curva, Linn tomou nota de que, contando-se a atividade em todos os quatro lados alimentam o cruzamento movimentado.Mesmo na praça, destinado a pedestres, em vez de pedalar de bicicleta, viu o tráfego. O objetivo é descobrir onde as ciclovias ,pode fazer sentido. Muitos cilistas-friendly em muitas cidades têm ciclovias estreitas nos lados das ruas, delineado na borda da  pista com linhas pintadas. "É só pintar, mas faixas de pedestres são apenas  as pessoas que reconhecem e respeitam", Linn disse. Nas ciclovias são designados para ajudar e a manter os ciclistas onde eles podem pedalar e incentivar os motoristas a dar-lhes espaço, disse ele. " Você senta e assistir por um tempo - não há muita interação entre os carros e as bicicletas. É esboçado ", Linn disse. Em seu post, Linn contou a abundância de ciclistas sobre a extensão de três horas."Parece que é cerca de 100 bicicletas por hora passando pelo cruzamento", disse ele, como o corte pm 2 se aproximava. Outside City Hall, cerca de 270 ciclistas passaram ao longo Hopkins avenida e no cruzamento da rua Galena. Linn foi encarregado de contar todos os resultados, mas disse que caberia ao Departamento da cidade de Engenharia de interpretar o que os dados diz, sobre o potencial para ciclovias em Aspen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário