segunda-feira, 30 de julho de 2012


Unidade de Policiamento ciclístico ambiental no complexo turístico Ilha de Santana







O 2º Pelotão de Proteção Ambiental da Polícia Militar de Caicó, (2º Pel/CIPAM) localizado no complexo turístico Ilha de Santana retorna as atividades no reforço do policiamento ciclístico depois da festa de Santana.
Policiais estão divididos em duplas patrulhando toda a extensão da Ilha, em horários pré-determinados, policiais ambientais orientaram a população quanto à questão da ciclovia que é de uso exclusivo para as bicicletas, como também os coopistas que tem seu espaço, assim garantindo mais segurança aos frequentadores daquele local.

O policiamento ciclístico ambiental foi implementado pelo Tenente Messias, quando o mesmo assumiu o comando da Policia Ambiental de Caicó. De acordo com o Comandante do 2º Pel/CIPAM, a bicicleta é um transporte saudável ao meio ambiente e ao próprio policial. Nesta visão tendo como base os excelentes resultados obtidos em outras unidades nessa modalidade de implementação do policiamento ostensivo, o policiamento ciclístico é de suma importância para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário