sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Crime e Justiça: Corpo de Bombeiros se prepara para pedalar no serviços de emergência












Parece que a polícia de Madison não são os únicos que olham para intensificar patrulhas de bicicletas.Chefe de Divisão Richard Kinkade disse que o Corpo de Bombeiros está se preparando para colocar os médicos em bicicletas.
"Eu adoraria tê-los no lugar para FreakFest ", diz Kinkade, que é responsável pela logística e assuntos médicos para o departamento.
O departamento planeja comprar cerca de meia dúzia de bicicletas especialmente concebidos para transportar até 40 quilos de equipamentos, como ataduras de gaze, compressas de gelo, tanques de oxigênio, desfibriladores automáticos .
Os médicos de bicicleta provavelmente serão utilizado para eventos especiais, como FreakFest e Rhythm & Barras.
"Nós sempre tivemos médicos a pé para o evento", diz Kinkade de Rhythm & Barras. "Se nós tivermos alguns médicos em bicicletas nos poderíamos ter uma cobertura ainda melhor lá fora."
O departamento já testou o conceito.Os médicos, usando suas próprias bicicletas pessoais,  trabalhando em eventos como a Maratona de Madison e os Crazylegs 8 km clássicos.
"O que eu estou vendo é um plano que formalizá-la mais", diz Kinkade.
Ele diz que planeja ter cerca de metade do departamento 87 paramédicos treinados para fazer seus trabalhos em bicicletas.
"Quase todo mundo sabe como andar de bicicleta, mas quando você está olhando para colocar 30 a 40 libras na traseira de uma bicicleta o equilíbrio é diferente", diz Kinkade.
Assim como o programa vai ser financiado , Kinkade está olhando para possíveis doações, e ele está esperando que ele possa trabalhar com base em Wisconsin-Trek, que tem proporcionado várias bicicletas à Polícia Madison Departamento de graça, e concordou em vender os outros ao custo.
Não só os médicos de bicicleta é bom para se locomover em alta densidade de tráfego pé, que seria bom para as relações públicas. Ele diz que o departamento pode implantar uma equipe para o Mercado Dane County Farmers 'na Praça do Capitólio como "uma espécie de ferramenta de relações públicas." Paramédicos do departamento atualmente não o pessoal do mercado, mas se os seus serviços são necessários ", eles poderiam obter em torno da praça mais rápido em um monte de casos de uma ambulância. "
Como a Polícia Madison Departamento, o Corpo de Bombeiros na cidade bicicleta-amigável pode estar por trás da curva.
Em 2000, o Jornal de Serviços Médicos de Emergência informou que mais de 300 equipes de bicicleta medic estavam no lugar em os EUA, e essas equipes estavam sendo usados ​​por 52 por cento do país 200 maiores cidades.
Já em 1998, de acordo com a International Mountain Bike Association, médicos bicicleta foram usados ​​para patrulhar a Eau Claire Aeroporto. E, em Green Bay, uma bicicleta programa médico está em vigor há uma década para maratonas de patrulha, a baixa Quatro de Julho festa e jogos Packers.
Melissa Spielman, o Green Bay chefe da divisão de fogo encarregado dos serviços médicos, diz que por causa das exigências sobre eles, os médicos suas bicicletas estão equipadas com equipamento extraordinariamente avançada, incluindo os tubos de respiração, IVs e drogas cardíacas.
"Nossas equipes estão configurados para executar em um nível avançado", diz ela.
As equipes entraram excepcionalmente sendo útil, este ano o Cellcom Maratona, que aconteceu em um dia em maio, com calor e umidade punir. Os médicos responderam a 46 chamadas, resultando em 18 pessoas que vão para o hospital. Muitas das chamadas foram tratados pelos médicos de bicicleta.
"Nenhum paciente esperou por mais tempo do que cinco minutos", diz Spielman.
Em um ano normal, diz ela, os médicos na maratona teria cerca de sete chamadas, talvez com transporte hospitalar.
Eu escrevi recentemente sobre a iniciativa do Departamento de Polícia de triplicar sua frota de bicicletas para 30. E  seguido de policiais de bicicleta  pelo centro em uma recente noite de sábado para ver como eles fizeram seus trabalhos. Sua capacidade para ir do ponto A ao ponto B através de uma multidão de pessoas foi impressionante. E isso seria a principal vantagem para os médicos de bicicleta, que em outras cidades têm sido usados ​​para cortar multidões em shoppings de pedestres, aeroportos e outros locais que envolvam tráfego pesado.
Aqui está um exemplo: em 1997, a Nashville, Tennessee, Corpo de Bombeiros começaram as patrulhas de bicicleta Medic após que uma ambulância levou 25 minutos para penetrar multidões no distrito de impressora lotado da cidade de Alley para chegar a uma vítima de ataque cardíaco. Agora, o departamento regularmente terá patrulhas em bicicletas equipadas com luzes, sirenes, desfibriladores, medicamentos e outros suprimentos médicos.
Por agora, o esforço Madison será mais modesta.
"Eu acho que nós vamos apenas estar utilizando estes para eventos especiais", diz Kinkade, "a menos que eu receba uma direção diferente do chefe dos bombeiros."


Nenhum comentário:

Postar um comentário