sábado, 25 de agosto de 2012


Polícia terá uma arma de controle de velocidade dos em ciclistas em vários pontos 


A unidade de bike patrulha vai procurar maneiras de melhorar a segurança.

A Polícia Saskatoon levou leituras sobre a velocidade de motos de cruzeiro ao longo da trilha Meewasin em 23 de agosto de 2012.

A Polícia Saskatoon fez  leituras sobre a velocidade de bicicletas ao longo da trilha Meewasin em 23 de agosto de 2012.


A polícia da cidade de Saskatoon terá  um radar para fiscalizar os ciclistas ,quando eles passarem por uma unidade em Meewasin.

"Eu estava correndo?" , disse uma mulher.
"Não, não mesmo", Nolan, que cronometrou bicicleta,disse que a  mulher havia cruzado a 17 km / h, respondeu com uma risada.
Nolan e seu parceiro, o sargento. Mark Koch, pedalam registrando cerca  de 2 km / h 30 na quinta-feira ao longo da trilha pavimentada multiuso atrás do Bessborough Delta.
Eles não entregam quaisquer multas por alta velocidade. É tudo parte de um projeto de pesquisa para determinar velocidades seguras sobre a pista.A  polícia, trabalha no planejamento cívicos e outros estão tentando encontrar maneiras de tornar mais seguro na cidade de Saskatoon que vem crescendo o número de veículos, bicicletas e pedestres.
Uma idéia é colocar limites de velocidade ao longo da trilha, mas uma máxima de segurança devem ser previamente determinado.
"Há uma série de soluções lá fora. Estamos tentando ir a este um número de maneiras", disse o sargento. Wade Bourassa do Serviço de Polícia Saskatoon da unidade de resposta da comunidade, também conhecida como  patrulha de bicicleta.
Nos últimos anos, a polícia reprimiu os motoristas e ciclistas que ignoram as regras da estrada. Eles têm realizado seminários de educação ciclismo na Universidade de Saskatchewan e outros locais, bem como eventos de conscientização capacete de bicicleta para crianças.
Apesar dos esforços da polícia e de outros grupos, o número de ciclistas feridos e mortos permanece elevado.
Até agora, este ano, 26 ciclistas foram feridos e um morreu, de acordo com relatórios da polícia. Isso é semelhante aos números para o mesmo período nos dois anos anteriores. Do outro lado em Saskatchewan, 144 ciclistas foram feridos este ano, com quatro mortos, de acordo com Saskatchewan Seguros Governo.
No último fim de semana, um ciclista foi morto e dois outros ficaram feridos em incidentes separados em toda a Saskatoon.
"Nós não estamos vendo uma melhora ainda, mas espero que a gente consiga", disse Bourassa, um veterano de nove anos de patrulha de bicicleta.
Estatísticas não estavam disponíveis para determinar se a culpa é do ciclista ou motorista são mais frequentemente em falta, mas Bourassa disse que é claro para ele.
"Uma grande porcentagem a culpa é do ciclista que não obedecer as regras de trânsito. O ciclista será sempre o perdedor nesses casos", disse ele.
Bourassa disse aproximadamente um terço dos ciclistas não obedecem as regras e se comportam de de forma irregular. Ele disse que os motoristas precisam se tornar mais educados e as ciclovias poderiam ser melhoradas, mas os ciclistas devem andar de uma forma consistente e previsível. É claro que em uma cidade em crescimento, todas as partes terão de aprender a partilhar as estradas e trilhas, disse Bourassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário