sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Durham polícia vai andar pelas ruas com a unidade de bicicleta

Crime tem diminuído ao longo dos últimos seis anos de programa

. Durham polícia pedala pelas ruas com unidade de bicicleta WHITBY - Durham Regional Police Service Constables Ryan Gouldby, Nick Rendell, Jeff Smith e Ben Payne estará patrulhando as ruas em suas bicicletas durante os meses de verão. É uma iniciativa denominada "TAGG", que significa Trespass, álcool, Gangues e Graffiti. 18 jul 2012Sabrina Byrnes / Metroland
Nossos oficiais conhecem o terreno e conversam com os membros da comunidade para que definitivamente aja uma interação a mais com o público. Sargento Ron Kapuscinski
WHITBY - Não é incomum para Nick Rendell, obter alguns olhares engraçados enquanto eles estão lá  fora andando de bicicleta pela cidade. 
Como um membro da patrulha Durham Regional de Polícia  de bicicleta, Constable Rendell diz que a maioria das pessoas ficam surpresas ao ver um policial fardado em uma bicicleta.
"As pessoas nem sequer percebem que você é um policial até que você esteja bem na frente deles", diz ele.
A TAGG unidade (culpa, o álcool, as gangues e graffiti) foi lançado em Whitby a cerca de seis anos atrás, em resposta a um número crescente de queixas sobre as atividades que ocorrem em parques locais e greenspaces. Atualmente composto por quatro centrais de oficiais de Divisão Oeste que cobrem Whitby e partes de Oshawa, o programa vai de maio a setembro.
"O que geralmente é executado em problemas com beber, a atividade de drogas, pessoas penduradas em parques à noite, ou actos de vandalismo."
Enquanto há patrulhas de bicicleta em cada divisão da polícia em Durham, esta é a unidade em tempo integral apenas quando oficiais girar turnos diurno e noturno em bicicletas.
"Eles trabalham muito duro e as suas estatísticas são muito elevadas, tanto quanto a aplicação tradicional , mas também assistir a uma série de eventos públicos, como recentemente no lago para o Canadá Day e o churrasco anual em White Oaks", diz o sargento Ron Kapuscinski , que supervisiona a unidade.
"Ela recebe os nossos oficiais no terreno para conversar com os membros da comunidade para que definitivamente aja  uma interação a mais com o público."
Uma das principais áreas de zeros em TAGG em Whitby é baixa durante a corrida a bares nos finais de semana.
"Eles têm um monte de problemas do centro da cidade com pessoas intoxicadas,ou que urinar em espaços públicos ou simplesmente andando por aí bebendo na rua, e há quebra janela, brigas e coisas assim", explica Const. Rendell.
Desde que a unidade foi lançada, a presença policial aumentou em áreas problemáticas resultou em um número reduzido de incidentes reportados, acrescenta o sargento. Kapuscinski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário